Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/10/2009 07:31

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Gustavo telefona para Eliana e diz que Eunice está com crise de pânico. Manuela faz greve de silêncio. Ela está com ciúmes de Yasmin. Pescadores acham Felipe drogado na praia. O delegado acorda o garoto, que está só de cueca, pois foi assaltado. Pela manhã, Daniel vai à casa de Fabrício e Rita. Daniel conta aos pais que Marize passou a noite com Gustavo no hospital porque Eunice está hospitalizada. Eliana ouve a conversa e diz que o irmão está inventando. Fabrício e Rita tentam acalmar Eliana. Daniel não esconde sua satisfação. Ao perceber o estado de Felipe, o delegado pergunta se ele usou drogas. O garoto mente. O delegado diz que Felipe está encrencado. Manuela continua sua greve de silêncio e se recusa a falar com Flávio. Rita e Daniel se desentendem. Eliana tenta apaziguar os dois. Fabrício passa mal. O delegado pede para Felipe acompanhá-lo à delegacia. O garoto foge. O clima entre Flavio e Manuela está cada vez mais tenso. A adolescente está se rebelando contra o pai. Rita socorre Fabrício. Ao ler o jornal, tia Cora vê fotos do escândalo de Eunice. Ela cai na gargalhada. Eliana pede para Daniel ir com ela ao hospital. Pelos corredores do hospital, Eliana topa com Marize. As duas discutem. Josias recebe a notícia de Dr. Caetano. O advogado está prestes a fechar um acordo com CIP. Zé Moreia diz a Cauã que está com mercadorias novas. Eliana vai à mansão Baronese procurar Gustavo, mas não o encontra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)