Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/07/2011 06:21

Novela do SBT

Amor e Revolução

Manipuladora, Feliciana revela a Lobo Guerra que descobriu quem é a jornalista Tatiana. A governanta ganha a confiança do general. José conforta Miriam, que suplica para que ele não a deixe. Em discussão, Lúcia diz a Thiago que faz muito tempo que ele não a toca. Lobo Guerra reúne os membros do Movimento de Caça aos Comunistas. O general afirma que o país está sob o comando dos militares.

Telmo pede a ajuda de Stela para encontrar Nina. A atriz o coloca em contato com Nina. Ao telefone, Telmo pede que Nina volte para o teatro. Lobo Guerra dá ordens aos membros do Movimento de Caça aos Comunistas para capturarem Nina. Miriam e José vão jantar na cantina de Beto. Miriam pede que José a chame de namorada. Tatiana é perseguida por policiais. Stela comenta com Duarte, João, Mário e Beto que Nina fez contato e pediu abrigo no teatro. Couto atira friamente em Tatiana.

A estudante morre. Stela conta a Nina que Duarte não aceitou que ela ficasse abrigada no teatro. Tenente Telmo toma o telefone das mãos de Stela e pede para Nina voltar. Couto conta a Lobo Guerra que \"eliminou\" Tatiana. Durante a reunião do Movimento de Caça aos Comunistas, o general Lobo Guerra oferece recompensa para quem conseguir capturar Nina e Batistelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)