Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2010 07:54

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Serafina faz movimentos descontrolados e jorra mais líquido do extintor em todos da sala. Frazão ganha um banho de extintor e sorri da bagunça armada por ele e Serafina. Depois faz cara de furioso. Claude e Frazão reclamam da audácia de Serafina. Revoltada, Nara pede para Serafina sair da sala e afirma que ela molhou todos de propósito. Serafina explica a Frazão que o molhou porque ele estava no campo de mira da papelada do casamento. Frazão conclui que Nara ficará mais nervosa no dia que descobrir que Claude já casou com Serafina. O advogado de Nara verifica que os papéis estão molhados e promete reimprimi-los no dia seguinte. Nara vai para o carro toda molhada. Sozinho na sala, Claude sorri, se dá conta da bagunça e senta na cadeira molhada. Claude, furioso, grita e chama Frazão. Beto e Raquel conversam sobre o pai e especulam sobre a vida dele. Pepa avisa Terezinha que contou para a patroa Catarina que Serafina namora um homem rico que deu R$ 1 milhão a ela. Terezinha acusa Pepa de fofoqueira. Pepa responde que é "fofoqueira do bem". Terezinha conta para Amália que Catarina apoia o seu casamento com Milton depois que soube do namorado rico de Serafina. Giovani não deixa Amália descontar o cheque antes de ter a certeza de que o namoro de Serafina dará certo. Egídio estranha a baderna e comenta com Nara que muitas coincidências negativas travaram o seu casamento. Janete e Gurgel se surpreendem com o estado de Nara e Egídio, totalmente molhados. Pepa conta para Afrânio que Serafina está namorando sério. Ele não acredita. Terezinha tem a ideia de convidar Claude para o pequenique da paróquia, para que ele conheça a família e seus vizinhos em um local neutro, longe da estética do cortiço. Giovani concorda. Claude reclama dos excessos de Serafina no manejo do extintor. Frazão repreende Claude por não agradecer Serafina. Claude afirma que Serafina se vingou dele molhando-o com o extintor. Erci flagra Nara molhada e com o cabelo desarrumado. Nara fica furiosa. Sérgio comenta com Joana que terá uma conversa séria com Raquel sobre sua turnê de teatro. Pimpinoni fala com Colibri e decide levar a boneca sambista ao piquenique. Serafina e Janete limpam o escritório de Claude. Janete vê algo no lixo que queimou e pergunta assustada: "o que é isso?".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)