Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2009 07:15

Novela do SBT

Revelação
Lucas joga a gargantilha que ganhou de Vicky na frente da casa dela. Victória aparece desolada, chorando. Friamente, Fausto a chama para dormir. Sofia insiste em perguntar se Beatriz está grávida. Sofia diz que a filha não está com sintomas de gravidez. Ela pede para Bia fazer exames em uma clínica. Victória continua a chorar e diz para si mesma que não vai conseguir fingir a vida inteira. Beatriz e Lucas discutem. Ele pede para Bia deixá-lo em paz. Nina revela para Renato que está pronta para ter uma relação íntima com o namorado. Michelle aconselha Paulo a assumir o cargo de secretário de segurança da cidade. Ana flagra garota de programa entrando no carro de Fausto. Dra. Fernanda vai visitar Victória. A médica entrega para a amiga uma gargantilha que encontrou em frente à casa. Vicky diz que é a gargantilha que deu para Lucas. A moça cai em prantos. Vicky revela a Dra. Fernanda que está se sentindo suja. Tina convida Eugênio para uma noite dançante na casa de Bárbara Fontenelle. George conta a Lara que Sofia não leu a carta anônima que ela enviou. George humilha a jornalista ao pedir para ela fazer serviços de copeira. Victória relembra momentos vividos ao lado de Lucas em Portugal. Rebeca e Léo tomam banho de cachoeira. Ermírio reúne a família e os amigos mais chegados para um almoço na fazenda. Caio é informado de que Maçarico e sua corja retornaram ao Jardim dos Anjos. Na periferia, Maçarico retoma o seu posto. O traficante apavora os moleques. Antes do almoço, Ermirio faz um brinde em comemoração à família e aos amigos. O fazendeiro sente a falta de Renan. Fausto pede para Xavier chamar Ana. Fausto intimida a babá e diz que os dois têm um assunto muito sério para tratar. Ao entrar em seu escritório, Ermirio flagra Renan roubando seu dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)