Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2011 07:52

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Célia conversa com Bruno e demonstra estar preocupada com a relação de Karina com Nicolau. Ela sugere que eles pressionem o senador para forçar a união matrimonial do casal. Karina conversa com Nicolau e diz que Beatriz avisou que ele irá matá-la. O senador ignora, devido ao estado mental de sua mãe. Sereno vai até Marta e pergunta se eles já podem dormir juntos, como já tinha sugerido antes.

A investigadora desconversa e o convence a jantar na sua casa em breve, com o objetivo de descobrir seus segredos. No café da manhã, Querêncio fala com Diana e Arminda sobre a ameaça do segredo de Bill. O prefeito se retira da mesa e vai até seu quarto. Quando chega ao local, se depara com Marisa, reflexiva. Ela diz que pensa em várias coisas, entre elas, a separação. Bill é solto graças a um habeas corpus obtido pelo advogado Ventania.

Incomodado com a presença dos policiais na cidade, Querêncio decide improvisar um mini-comício abstendo todos os integrantes de seu governo da culpa. Os populares aplaudem. Flores vibra ao ver no jornal matérias elogiando o discurso de Nicolau. Ele liga para o senador e lhe dá as boas notícias. Lincon se irrita ao ler a notícia no jornal e decide iniciar um movimento para desmascarar Nicolau.

Iara adverte Clorís e diz que ela deve escolher um de seus pretendentes para não causar problemas com Ari e Flores. A mãe de Tito decide que aquele que ligar primeiro será o escolhido. Na mesma hora, o seu celular e o telefone da pousada tocam. Iara atende o fixo e dispensa Flores. Clorís fala com Ari e o chama para um encontro. Lincon vai até Alfredo e Romeu para pensar em uma forma de derrubar Nicolau.

Patrícia fala com Arminda e conta que seu marido pretende reunir pessoas que conhecem a índole do senador para desmascará-lo. A executiva concorda em participar. Lincon chama André para conversar e pergunta o que está sendo noticiado pelo Comando Invisível. O jornalista abre os olhos de Sônia e André para que não se deixem enganar. Arminda conta para Joca que há um plano em ação visando levar Nicolau à presidência da República.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)