Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2011 07:48

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Clorís liga para Flores e o convida para sair. Ele recusa dizendo que está cansado. Sancha tenta acalmar Léia. Ela diz que Flores não acredita na inocência de Joca e acha que ele entrou em surto. Arminda diz a Joca que a notícia repercutiu no mundo inteiro e que mostraram sua foto na televisão. Ari diz a Iara que não duvida de que Querêncio tenha envenenado o presidente. Iara acha que foi mais de uma pessoa. Clorís diz a Ari que estava preocupada com ele e pede para que ele a convide para sair. Diana estranha Arminda comer no quarto.

Arminda conta a Joca sobre o discurso de Nicolau. Ela diz que teve a impressão de que ele planeja algo. Filomena e Mateus vão à casa de Sancha saber notícias de Léia. Sereno diz a Flores que a mensagem do Comando Invisível está rodando o mundo. O professor fica feliz por seus planos estarem dando certo. Clorís e Ari conversam no Agito. Flores chega e Clorís diz para Ari que o professor está lhe paquerando. Ari fica irritado. Ela convida Flores para sentar. Filomena diz a Léia que Joca não é um assassino e a abraça. Flores, Ari e Clorís conversam sobre o pronunciamento de Nicolau e sobre a fuga de Joca. O detetive fica preocupado com sua mãe.

Arminda sugere que ele a avise que está bem, mas ele diz que não pode confiar em Léia. Flores e Ari querem levar Clorís para casa e ela sugere que eles tirem na sorte. Filomena chega à pousada com Mateus e Tito não gosta de vê-los juntos. Flores e Ari tiram cara ou coroa, o professor ganha e leva Clorís para casa. Filomena reclama com Tito sobre a implicância com Mateus. Tito diz que seu lance com Mateus é estritamente profissional. Mateus diz a Iara e Newton que não aguentará mais provocações de Tito. Flores pergunta a Clorís se ela está tendo algo com Ari. Ela diz que ele deu em cima dela e que a pediu em casamento. Clorís completa que caso o professor não a peça em casamento ela vai ceder à insistência de Ari.

Clorís liga para Jumento e diz que Flores a pediu em casamento. Ari, transtornado, diz que ele não desistirá dela. Clorís fica satisfeita com a reação de Ari. Karina conta a Célia, Bruno e Teixeira que Nicolau é muito respeitado em Brasília. Jairo pega Bill pelos cabelos e o sacode na tentativa de fazê-lo falar. Bill diz que se contar o segredo, a cidade vai acabar. Ventania diz a Marisa e Querêncio que logo conseguirão soltar Bill. Ele completa que talvez o país volte para a ditadura militar e que a morte do presidente é positiva financeiramente para o turismo de Ribeirão.

Marisa diz a Querêncio que se ele usar a farda novamente irá embora de casa. Diana bate na porta de Arminda, que se assusta. Joca pergunta se não é melhor contar a ela que ele está escondido. Arminda diz que não, pois ela é uma criança. Diana fica triste com o sumiço de Joca e Arminda decide dar notícias para menina. Ela diz que Joca está bem e que ela precisa manter segredo. Beatriz diz para Karina tomar cuidado, pois logo Nicolau a matará.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)