Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2010 08:02

Novela da Record

Bela, a Feia
Bela fica em pânico ao ver Ataulfo e Dinho. Max, Elvira e Clemente estão ansiosos para que a surpresa chegue. Vera tenta acalmá-los. Dinho e Ataulfo, inquietos, aguardam o aparecimento de Bela. Os dois quase vêem Bela, que sai correndo com medo. Vera não entende o motivo de tanta demora. Bela, desesperada, liga e explica a situação para Vera, que fica preocupada. Vera pede que Bela volte para Teresópolis e diz que vai denunciar Dinho e Ataulfo à polícia. Bárbara e Adriano discutem por conta das falcatruas de Ataulfo. Vera denuncia que Ataulfo e Dinho estão na Gamboa. Adriano teme que alguém descubra o desfalque. Já Bárbara manda o filho criar uma intriga e ainda avisa que se a mesada for cancelada, Adriano irá para a cadeia. Vera não sabe o que dizer para a família Palhares. Márcia conta para Rodrigo sobre a denúncia. Douglas recebe a confirmação de que os suspeitos estão mesmo na Gamboa. Hortência pressiona Luzia para descobrir se ela tem se passado pelo fantasma de Bela. Clemente fica constrangido quando Max e Elvira desistem de esperar a surpresa de Vera. Bárbara fica chocada ao ver o DVD de Clemente.Clemente tenta descobrir qual a surpresa de Vera, que,constrangida, pede que ele espere um pouco mais. Dinho e Ataulfo se apavoram ao verem os policiais se aproximarem. Eles se escondem. Dinho dá partida e foge. Os policiais vão atrás. Vera comemora a perseguição. Ela, carinhosamente, diz que a surpresa pode não chegar e Clemente se conforma. Ataulfo atira em direção aos policias, que pedem reforço. Sheyla, Guto e Dinorá lamentam o atraso dos salários. Ícaro volta a incentivar Magdalena a procurar um namorado na internet. Max estranha o tempo em que Jacinto fica no computador, mas ela diz estar procurando Bela. Bela sofre ao lembrar que não conseguiu encontrar sua família. Verônica fica tensa ao ler que Dinho é foragido da polícia. Cinta e Vanda discutem por conta de Adriano. Vera consola Bela e diz que a polícia está atrás dos dois. Bárbara fica ainda mais irritada quando descobre que as joias são falsas. Ataulfo continua a atirar nos policias. Dinho está apavorado. Mais um carro policia começa a perseguir a dupla. Rodrigo está ansioso pela prisão de Dinho e Ataulfo. Cíntia fica chocada ao saber que os salários estão atrasados e que a situação da Mais Brasil não é nada boa. Dinho e Ataulfo estão apavorados com a perseguição. Vera fica indignada ao saber que os salários da agência estão atrasados. Vera pede ajuda de Bela para checar os balancetes da Mais Brasil. Cíntia discute com Adriano por causa da empresa, mas acaba cedendo à sedução. Bela fica atônita ao ler os balancetes. Dinho e Ataulfo entram em uma rua sem saída. As viaturas se aproximam. Os dois estão desesperados. Vera fica perplexa ao ver a gravidade da situação financeira da Mais Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)