Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2010 04:49

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Léia acaba de ouvir a gravação e diz que com certeza o professor estava brincando. Joca diz a Léia que Flores enganou todo mundo e revela que ele parou de falar coisas sérias ao telefone fixo, pois deve ter percebido que o telefone estava sendo grampeado. Joca afirma que vai conseguir provas para desmascarar o professor. Querêncio diz a Filomena que percebeu que ela está triste. Filó conta a Marisa que fez um passeio de avião. Flores fala ao celular com o general que o aniversário da cidade está chegando e que a morte do traidor vai marcar o início da marcha triunfal.

Joca diz a Alfredo Lorota que tudo pode acontecer em Ribeirão. Querêncio vai a Patrimônio Eterno e encontra Teixeira, que diz para ele passar na sala dele quando quiser para saber do andamento do inventário. Querêncio fala para Arminda que está preocupado com Filomena. Arminda afirma que Filó está lutando pelo amor dela e pede para Querêncio não tentar separar a filha do marido. Sancha e Romeu aconselham Querêncio a se acalmar. O pintor liga para Tito e diz que percebeu que a filha está muito triste. O aventureiro afirma que não aconteceu nada de anormal.

Querêncio avisa que se ele sacanear Filó vai ter que se entender com ele. Passam-se alguns dias. Nicolau liga para Karina e fala para ela encontrá-lo em Brasília. Célia diz a Bruno que Querêncio tem um carisma insuperável. Karina chega em casa excitada e diz aos pais que vai viajar, mas não diz para onde. Ela fala para a mãe que se acontecer tudo como o planejado a vida dela vai mudar completamente. Célia ajuda Karina a escolher algumas roupas para levar para a viagem.

Nicolau recebe Karina e diz a ela que eles têm uma agenda quente para cumprir. Karina e Nicolau são fotografados em frente ao Congresso Nacional. Lincon recebe a foto de Nicolau e conta a Lílian que o senador pediu para que seja publicada na primeira página da Folha da Corredeira. Karina liga para Célia, diz que está em Brasília e pede para a mãe comprar o jornal. Iara chega de viagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)