Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2010 06:11

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Karina fala para Zuleide que precisa parar de pensar no senador. Nicolau deixa claro para Ari que quem toma decisões é o partido e que não descartou a candidatura dele à reeleição. Ari afirma que sempre aceitou as decisões do partido. Léia fica orgulhosa ao ler a matéria sobre Joca na Folha da Corredeira. Flores explica para Sereno que o Brasil está precisando de heróis como Joca.

Ari pergunta a Lincon se foi Nicolau quem mandou colocar a foto de Joca na primeira página do jornal. O prefeito explica para o jornalista que o senador disse que precisa analisar outros nomes à candidatura a prefeito de Ribeirão do Tempo. Lincon fica intrigado. Clorís conta a Iara e a Virgílio que quem fez a oferta para Tito foi Nicolau. Karina liga para Tito, que pede para Iara dizer que ele não está.

Clorís resolve abrir o jogo com Tito e revela que o proponente que quer comprar a fazenda é Nicolau. Tito diz que acha que foi Nicolau quem armou o acidente e ressalta que não vai vender sua propriedade. Beatriz conversa com Nicolau sobre a candidatura de Ari e o senador afirma que pode haver candidatos mais interessantes no partido. Beatriz fica angustiada.

Clorís compra uma cachaça fina para Flores. Ela chega ao casarão do professor um pouco depois de Léia ter saído. Léia conta a Sancha que pelo andar da carruagem ela e Flores vão acabar casando. Ela revela que comprou uma cachaça caríssima para ele. Flores confessa a Clorís que não existe nenhuma outra mulher na vida dele. Tito pede para Virgílio não tocar mais no assunto da compra de suas terras para evitar que eles briguem.

Arminda nomeia Bruno como o novo controlador, que por sua vez nomeia Teixeira como seu assessor. Diana encontra Joca, que pede para ela mostrar a Folha da Corredeira para Arminda. Ari diz a Virgínia que se o senador tiver outro candidato, ele entra para a oposição. Tito vai até o Instituto do Meio Ambiente e diz a Ellen que está procurando Filomena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)