Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2010 04:11

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Ajuricaba fica possesso ao ler mais uma manchete do Folha da Corredeira cobrando respostas ao assassinato de Dirce. Lincon conta a Ellen que quer a destituição de Ajuricaba da delegacia. Ellen sugere que Lincon lance uma campanha de abaixo-assinado da população pedindo para colocarem o delegado para fora.

Sereno diz a Patrícia que quer um livro do Dostoievski. Ajuricaba explica a Marta que na época da ditadura prendeu Lincon cumprindo um mandato que recebeu, mas garante que não o torturou. Larissa diz a Nicolau que está feliz com a reconciliação dele com Érico.

Nicolau ouve Érico falando ao telefone com Heleninha. Érico e Heleninha marcam de se encontrar. Sílvio percebe que Iara está angustiada. Zuleide diz a Karina que, enquanto ela não se vingar, vai continuar agoniada. Lincon conta a Carmem que Patrícia disse que ela está perigosamente linda e ele não pôde discordar. Guilherme diz a Carmem que precisa fazer uma pesquisa sobre menores infratores para o colégio.

Carmem explica ao sobrinho que todo adolescente que comete uma infração responde pelo crime no Juizado da Infância e Juventude. Eleonora, Arminda e Teixeira dão entrevista a um repórter. Eleonora diz ao jornalista que falta inteligência aos opositores ao progresso da cidade. Guilherme diz a Diana que quer ajudá-la. Ele pergunta para a amiga se ela já foi presa.

Érico conta a Nicolau, Beatriz, Larissa e Lílian que seu nome vai ser indicado para a presidência do partido. Nicolau faz um brinde a seu pai. O senador fala para Beatriz que não vai poder ir às bodas de ouro da amiga dela pois tem uma reunião do partido. Nicolau liga para Flores e diz que o grande momento chegou.

Marta mostra algumas fotos de procurados para Ajuricaba, que vê Diana e afirma que ela tem cara de anjinho, mas é uma fugitiva. Guilherme pergunta a Diana se ela não quer morar na casa dele. Ela recusa e ele diz que acha que ela tem rolo com a polícia. Heleninha experimenta alguns vestidos na loja de Karina. Karina pergunta a Zuleide se ela tirou as etiquetas das roupas, pois mentiu dizendo que as peças vieram de Paris.

Nicolau fala para Lílian que quer passar a noite com ela, mas ela avisa que vai a São Paulo resolver um problema de família. O repórter diz a Eleonora que ficou impressionado com o investimento que está sendo feito em Ribeirão. Arminda impede o motorista de ajudar Joca, que está parado no acostamento com o carro enguiçado. Joca fica revoltado com a atitude da executiva.

Lílian fala pra Nicolau que desmarcou o compromisso e que vai ficar com ele à noite. Flores pergunta a Sereno se ele está lembrado das instruções que ele deu. O professor diz a Sereno que na hora que ele tiver que agir, vai ligar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)