Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2011 08:17

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Sancha tenta acalmar Querêncio. Jairo permite que o prefeito converse com Bill e tente convencê-lo a falar. Querêncio vai até a cela de seu secretário e Bill diz que, se não for solto, contará o grande segredo que destruirá a cidade. Nicolau discursa na tribuna do senado e exige que a justiça seja feita. Ele insulta a polícia de Ribeirão. Flores assiste ao discurso pela TV e liga para o General.

O professor decide que chegou o momento de lançar Nicolau para presidente da República. Sérgio assiste ao discurso com Andréa, Carmem e Sônia. Ele se impressiona com a semelhança entre as palavras do prefeito e o recado do Comando Invisível. Querêncio pede que Virgínia localize o Doutor Ventania para libertar Bill. Jairo dá entrevista a uma equipe de televisão e diz que a polícia já está procurando por Joca, que se encontra foragido.

Léia não se conforma por ser obrigada a prestar depoimento. Ela exige um telefonema e Cardoso acata. Léia liga para Flores e, desconsertada, diz não saber o que fazer. O professor decide ir até a delegacia. Arminda confia um bilhete a Andréa e pede que seja entregue para Marta. Flores chega na delegacia e a investigadora pede que ele aguarde enquanto Jairo toma um depoimento.

Ela sai para dar uma volta e pede que Cardoso cuide de tudo. Andréa chega e entrega o bilhete para Marta. No papel está escrito que Joca está a salvo e que manterão contato através de sua secretária. Filomena chama Mateus para acompanhá-la até a cidade. Querêncio vai até o bar e diz para Alfredo e Romeu que tem algo para contar. Léia é liberada. Desorientada, é guiada por Flores até sua casa.

Querêncio fala com seus companheiros de bar sobre a ameaça de Bill e o misterioso segredo que pode acabar com a cidade. Clorís conversa com Iara e diz que manterá Ari e Flores em banho-maria para depois decidir quem vai merecê-la. Arminda chega em sua casa e pede que Elza leve o jantar em seu quarto. Ela entra no quarto e beija Joca, que a aguardava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)