Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

28 de dezembro de 2010 - 04:44

Ribeirão do Tempo
Filomena confessa a Ellen que esperava que depois da mudança de visual Tito percebesse que ela é a mulher da vida dele. Carmem chega e vê Filó triste. Filó conta que seu casamento não anda nada bem. Tito conta a Newton que está difícil levar o casamento de fachada, pois Filomena o ama e ele não sente nada por ela.

Tito revela que tem pensado muito em Karina. Depois de transar com Nicolau, Karina pergunta para ele que história é essa de que a hora chegou. Antes de explicar, Nicolau pergunta a Karina se ela está disposta a ficar ao lado dele em qualquer circunstância. Ela diz que sim. O senador diz à patricinha que quer ser presidente do Brasil e que ela vai ser a primeira-dama. Nicolau dá a primeira coordenada para Karina, que diz que aguarda a convocação. Nicolau fala para Lílian não se assustar com as notícias que chegarem de Brasília e ressalta que o lugar dela está guardado. Ele a agarra e lhe dá um beijo.

Filomena sonha que salta do avião. Iara se despede de Clorís, Tito e Virgílio. Nasinho diz a Nicolau que colocou uma pessoa para ficar na cola de Iara. Mateus convida Filomena para voar com ele e Newton. Ela aceita. O avião decola e Filomena fica muito nervosa. Filó começa a se sentir mal e, assim que o avião pousa, ela corre para vomitar. Constrangida, Filomena pede para Newton e Mateus não contarem nada a Tito. Ajuricaba fala para Virgílio que o caso dele é muito esquisito e que a história da mala com dinheiro não o convenceu.

Nicolau diz a Lincon que pretende fazer um anúncio em Brasília de muita importância e que vai mandar uma foto para ser publicada na primeira página da Folha. Andréa avisa a Arminda que tentou falar com o senador, mas ele está em Brasília. Romeu, Alfredo e Querêncio ouvem o jingle da campanha do pintor e ficam animados. Muito preocupado, Ari conta a Ajuricaba e a Virgínia que encomendou uma pesquisa e deu empate técnico.

Flores manda Sereno enviar uma mensagem do Comando Invisível mandando os eleitores anularem os votos. Léia diz para Joca deixar de ter ciúmes dela. O detetive fala para a mãe ouvir a gravação do telefone do professor, mas Léia se recusa. Finalmente, Joca consegue colocar o gravador para Léia ouvir. Filomena vai até a boate e mata as saudades do pai. Querêncio pergunta a Filó como está a vida. Ela diz que está tudo bem, mas não consegue conter as lágrimas que descem pelo rosto.

SIGA-NOS NO Google News