Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2010 07:17

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Carlos fica alegre ao ver o pai. Newton explica para o filho que a polícia continua a acusá-lo, mas ressalta que ele vai poder responder o processo em liberdade. Tito fala para Filomena que não esperava encontrá-la no Agito. O aventureiro convida Filó para sentar e beber alguma coisa. Ela hesita, mas aceita.

Zuleide afirma a Newton que a pousada não tem mais jeito. Arminda avisa a Elza que não quer que Diana fique com maus hábitos na alimentação. Diana aparece para jantar com uma combinação estranha de roupas e Arminda a recrimina. A menina diz à executiva que convidou Joca para jantar com elas. Arminda pede para Elza dispensar Joca quando ele chegar. Diana fica triste. Joca liga para Diana, que conta que Arminda ficou brava por ela tê-lo convidado para jantar com elas.

Joca aconselha Diana a fazer o que Arminda mandar para evitar conflitos. Tito conta a Filó que a situação da pousada é grave e ela tenta lhe dar esperança. Newton afirma a Tito que qualquer um percebe que Filomena gosta dele. Tito diz que ela não faz o tipo dele. Arminda dá diversas dicas para Diana se comportar como uma mocinha elegante.

Confuso, Querêncio pergunta a Marisa se ela acha que o destino dele e o do Brasil estão cruzados. Agoniado, Ari revela a Virgínia que se impedirem a candidatura dele, ele se mata. Ajuricaba aconselha Ari a ir até a fazenda de Nicolau e perguntar quem ele pretender lançar como candidato a prefeito. Nicolau vai até a casa de Zuleide e pede para ela falar para Karina encontrá-lo no apartamento dela.

Zuleide liga para a amiga e diz que o senador tem um assunto para tratar com ela. Newton é recebido com alegria na pousada. Filomena conta a Carmem que está preocupada com Tito. Zuleide sai de seu apartamento e Nicolau agarra Karina, que acaba não resiste à tentação. Clorís diz a Virgílio que precisa descobrir quem fez a proposta para Tito.

Ari vai à fazenda de Nicolau e aguarda pelo senador, que está dormindo. Clorís fala para Nasinho que precisa saber quem fez a proposta para evitar que Tito detone a negociação. O escrevente aconselha Clorís a não falar nada antes da hora e revela que Nicolau é o proponente. Ari pede para Beatriz ajudá-lo a se lançar candidato a prefeito de Ribeirão. Nicolau chega à sala e pede para o prefeito acompanhá-lo até o escritório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)