Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

28 de junho de 2010 - 05:01

Ribeirão do Tempo
Arminda conta a Eleonora que Nicolau não a atrai e que prefere trabalhar a namorar. Joca entra em casa revoltado por Nicolau estar investindo em Arminda. Beatriz comenta com Larissa, Lílian e Érico que Nicolau mudou radicalmente. Heleninha conta a Érico que achou uma casa linda. Érico promete que da próxima vez que saírem, eles verão a casa.

Flores fala para Nicolau que, socialmente, é importante ter uma namorada. Nicolau diz a Flores que eles têm que esperar o momento certo para agirem. Bruno fala para Célia que está na cara que Tito não quer casar com Karina. Célia fica furiosa com o marido.

Sônia e André trocam juras de amor. Carmem vê os dois no amasso e reage, sem saber o que fazer. Patrícia conta a Lincon que acha que André arrumou uma namoradinha. Patrícia demonstra ter ciúmes de Carmem. Ela e Lincon acabam discutindo. Carmem finge que não tinha visto Sônia e André. Os dois disfarçam e falam que estão procurando uma chave.

Querêncio vê Filomena triste e exige que Ari peça desculpas a filha. Filomena observa tudo nervosa e tenta impedir o pai de fazer escândalo. Romeu tira Querêncio do bar. Flores lembra Nicolau que ele tem que preparar um álibi convincente. O professor explica que, para o crime, eles vão usar uma arma guardada há anos que não tem registro.

Érico, Beatriz e Larissa tomam champanhe para comemorar a mudança de postura de Nicolau. Ajuricaba pergunta a Sônia se ela está namorando e ressalta que precisa saber com quem ela anda. Karina reclama da demora de Tito, que explica que a conversa com Filomena foi constrangedora.

Tito diz a Karina que a ama e os dois se beijam. Karina e Tito jantam com Célia e Bruno. Tito pergunta a Bruno se ele pode conversar com Érico sobre as terras pelas quais os dois estão brigando na justiça. Bruno diz que não, mas Karina e Célia forçam a barra e ele promete que vai falar com o senador.

Nicolau vai até a boate. Heleninha e Marisa estranham. Iara lembra da conversa que teve com Virgílio e toma uma decisão. Iara vai até o quarto de Virgílio. Ele a obriga a se soltar. Iara começa a tirar a roupa e Virgílio fica cada vez mais fascinado.

SIGA-NOS NO Google News