Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

27 de agosto de 2010 - 07:56

Ribeirão do Tempo

Tito afirma que resolveu velar o corpo de Sílvio na pousada. Clorís pergunta a Virgílio o que o acidente significa para as finanças da pousada. Virgílio afirma que a situação da pousada está extremamente complicada. Karina consola Tito, arrasado com a morte de Sílvio.

Eleonora pede para Teixeira examinar o testamento dela e verificar se há mudanças a serem realizadas caso Querêncio seja mesmo seu filho. Lincon conta a André que Nicolau quer fazer sociedade com ele e afirma que não vê outra alternativa a não ser aceitar. Flores diz a Nicolau que a sociedade do jornal vai ser muito útil para os planos deles.

Tito e Ellen se abraçam fortemente. Karina fica tensa ao ver Filomena no velório de Sílvio. Ari cumprimenta Ellen e discursa, deixando todos constrangidos. Flores fala para Nicolau que ele precisa ir ao velório. Newton abraça Ellen e os dois choram.

Tito não gosta de ver Nicolau no velório do amigo, mas o cumprimenta. Ari tenta discursar mais uma vez, mas Ellen pede que ele fique em silêncio. Brandão entrega o resultado do exame a Eleonora, que mostra que há total compatibilidade entre o DNA dela e o de Filomena.

Filomena conta a Joca que percebeu que talvez a vida dela mude mesmo sem sair de Ribeirão. Joca fica intrigado. Eleonora pede para Teixeira trazer Filomena até ela. Clorís avisa a Tito que os peritos já estão no local do acidente. Dois peritos trabalham no local e um deles explica os procedimentos técnicos da investigação para Tito.

Nasinho explica a Nicolau que, provavelmente, haverá suspeitas de que o avião foi sabotado. Chagas, perito da aeronáutica, diz a Tito que descobriu uma mangueira de óleo, que pode ter sido responsável pelo fogo. Eleonora revela a Filomena que tudo indica que ela é sua neta. As duas se abraçam, emocionadas. Eleonora fala para Filomena que Querêncio precisa saber de toda a verdade.

SIGA-NOS NO Google News