Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

27 de julho de 2010 - 06:14

Ribeirão do Tempo

Arminda diz a Querêncio que quer que ele pinte um quadro de Madame Durrel. A executiva conta que a Patrimônio Eterno quer incentivar as atividades artísticas locais. O pintor explica que precisa pensar, pois não quer ser apontado pelo povo como um traidor. Sancha fala para Filomena que ela precisa procurar um lugar para morar com Querêncio.

Filó pede para Sancha ter calma e afirma que vai resolver o problema. Teixeira pede para Célia lhe apresentar alguns pontos turísticos da cidade. Eles combinam de se encontrar fora da cidade para evitar comentários. Querêncio diz a Romeu e a Alfredo que não sabe se vai aceitar a proposta de Arminda, porque acha que há segundas intenções. Querêncio conta para Filó que Arminda quer contratá-lo para pintar um quadro.

Célia e Teixeira se encontram e caminham por uma trilha. Arminda e Bruno começam a explicar a Eleonora a ideia que tiveram para que a Patrimônio caia no gosto do povo. Célia e Teixeira param num trecho da floresta e um confessa ao outro que desde que se viram pela primeira vez se sentiram atraídos. Os dois se beijam. Eleonora diz a Arminda e a Bruno que acha a ideia de ter um retrato dela pintado por um artista de Ribeirão ridícula, mas garante que vai pensar na proposta. Flores afirma a Zé Mário que grande parte do grupo deles apoia a posição dele.

Nicolau fala na frente de três populares que vai ficar de olho nas repartições públicas de Ribeirão para defender o povo. Marisa presta depoimento. Em depoimento, Nicolau afirma que Tito teria interesse em matar Érico. O senador revela que Érico vinha sofrendo ameaças. Filó visita Joca na cadeia. Nicolau vê Joca na delegacia, o parabeniza pela atitude heróica e diz a Ajuricaba que é uma injustiça o detetive continuar preso. Nicolau afirma que vai batalhar pela libertação de Joca. Sereno observa Guilherme e Diana caminhando pela floresta. Guilherme fala para Diana que quer namorar com ela. Eles se beijam.

Bruno pergunta a Célia onde ela passou a tarde. Ela mente que foi conversar com uma amiga. Teixeira gosta da ideia de Arminda e Bruno e aconselha Eleonora a ficar em Ribeirão por mais um tempo. Marisa fala para Querêncio aceitar a proposta de Arminda. Virgínia ouve Sônia falando ao telefone e pergunta quem ela está namorando. Sônia afirma que não está namorando.

Querêncio diz a Arminda que topa pintar o quadro e avisa que quer metade do pagamento à vista. Nasinho e um amigo veem Diana e correm para pegá-la. Sereno observa de longe o que acontece.

SIGA-NOS NO Google News