Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2010 05:44

Novela da Record

Bela, a Feia

Verônica e Cíntia comemoram o pacto. Olga e dona Eulália trocam confidências. Ataulfo fica chocado ao saber que Olga teve um relacionamento com Ricardo, no qual nasceu Cíntia. Valentina pede que Verônica seja sua secretária. Ela fica pasma sem saber o que fazer. Márcia e Douglas ficam revoltados ao saber que Ricardo pagou o resgate de Verônica. Márcia diz estar convencida de que Verônica planejou o próprio sequestro e Douglas a apoia.

Os dois decidem interrogar Verônica novamente. Valentina elogia Verônica, que aceita ser sua secretária. Samantha conta para Luddy que vai fazer entrevista de emprego na Mais Brasil. As duas comemoram. Verônica conta a novidade para Ataulfo, que não confia totalmente na aliada. Samantha chega na Mais Brasil e Guto fica maravilhado. Samantha fica pasma com o tratamento de Valentina, que demonstra certa intimidade. Samantha pergunta como Valentina soube de sua existência.

Valentina diz que Vera conhece a família Palhares e por isso ficou sabendo. Samantha fica emocionada por saber que conseguiu o emprego por conta de Max. Ela desabafa com Valentina, que disfarça a emoção. Valentina apresenta Samantha a todos os funcionários. Luzia tenta descobrir de onde conhece Valentina. Max fica comovido com o agradecimento da mãe. Luddy faz pouco caso da mãe, que se irrita. Hortência e Clemente namoram no boteco, quando Bárbara chega com um presente.

Clemente fica surpreso ao descobrir que é um violão. Hortência morre de ciúmes. Luddy provoca Max e Samantha, que não dão a mínima. Samantha faz tantos elogios a Valentina, que Max fica curioso para conhecê-la. Rodrigo e Vera temem que Verônica apronte algo para cima de Bela. Os dois acreditam que Verônica possa descobrir a verdade sobre Bela e pode contar para Ataulfo e Dinho. Isso deixa Bela preocupada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)