Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2011 00:21

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Arminda e Diana conversam. Num impulso, Diana abraça e beija Arminda, que fica emocionada. Virginia tenta levantar o astral de Ari. Ele ensaia seu discurso de despedida e interrompe para atender um representante da TV local. Marisa conta seus sonhos a Querêncio. Ele diz que realizará todos os sonhos de sua amada e os dois se beijam apaixonadamente. Karina conta a Zuleide seu plano para se vingar de Tito e Filomena. Newton e Mateus perguntam a Filomena quando ela contará a Tito que se tornou paraquedista. Quando ela vai falar para Tito, ele a dispensa e a trata com descaso. Filó fica decepcionada. Tito diz que vai resolver alguns assuntos na rua e Filó se dispõe a ir com ele, mas o aventureiro não faz questão da companhia dela. Ari é convidado para ser comentarista político na emissora de TV local.

Arminda comunica a Elza que Querêncio e Marisa darão as ordens na mansão. Querêncio retruca e diz que Arminda continuará no comando do Solar. Ela fica meio confusa com a situação. Karina liga para Tito e marca um encontro com ele. Beatriz vai tirar satisfações com Nicolau a respeito da bagunça do dia anterior. O senador diz à mãe que as coisas começaram a mudar, como havia prometido. Beatriz comenta com Larissa o que aconteceu com Nicolau. Larissa convida sua irmã a ir embora de casa. Ela conta que existem segredos perigosos por trás do comportamento de Nicolau. Beatriz tenta saber o que é, mas Larissa diz que só irá falar quando estiverem longe dali. Beatriz diz que nunca saberá, pois não pretende sair de casa. Joca liga para Arminda e os dois marcam de se encontrar para conversar. Joca vai encontrar Arminda e se depara com Bruno saindo da sala dela.

Bruno diz a Teixeira que Arminda e Joca têm um caso. Joca diz a Arminda que ela não irá sair do Brasil e ela o beija de surpresa. Ele fica perplexo com a situação e continua dizendo seus motivos para que ela não vá. Arminda cala Joca com outro beijo. Querêncio arruma suas coisas para se mudar. Romeu pergunta ao pintor a respeito de sua despedida de solteiro e ele diz que pensará no caso. Romeu pergunta a Querêncio se ele está feliz por estar se mudando. Ele diz que sim e que só faltava Filomena estar com ele. Iara pergunta a Filó se ela já contou a Tito sobre seu voo de paraquedas. Ela diz que não achou o momento certo. Iara diz que ela não deveria contar e sim mostrar. Tito diz que não vai jantar porque irá falar com um agente de viagens de São Paulo. Karina e Zuleide se preparam para por o plano em prática e quando estão saindo da loja, Nicolau chega e convida Karina para sair.

Karina diz que ia fazer outra coisa com Zuleide e quando questionada sobre o que, ela fica sem saber o que responder. Tito aguarda Karina. As duas conseguem convencer Nicolau de que irão fazer uma visita à Dona Cesinha. O senador não gosta de ser trocado, mas é convencido por Karina. Zuleide e Karina vão ao encontro de Tito. Karina pára o carro e pede a Zuleide que desça para Tito não desconfiar do plano. Karina chega e Tito vai para o carro dela. Ao entrar, eles se beijam. Zuleide fotografa tudo de seu esconderijo. O dois vão para um local mais tranqüilo para conversar. Mateus e Filomena estão conversando quando ela recebe um telefonema anônimo falando para não confiar em Tito. Ela fica intrigada com a ligação. Karina mente para Tito dizendo que ainda o ama. Ele acredita e também diz a ela que nunca deixou de amá-la. Karina o convida para ir ao motel e ele hesita, mas decide ir. Mateus conta a Newton o vacilo que deu com Filomena. Filó fica perturbada com a ligação e lembra o que Tito disse antes de sair de casa. Tito diz a Karina que está nervoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)