Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2010 07:41

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Ellen demora a acreditar no que Tito lhe contou e tem uma crise de choro. Beatriz fica sabendo do acidente com o avião e fica indignada com a forma com que Nicolau fala do acidente. Newton diz a Iara que não consegue entender como aconteceu o acidente, pois estava tudo certo com o avião.

Marta faz algumas perguntas a Virgílio, que se faz de consternado. Iara examina as fotos que tirou do encontro entre Nasinho, Virgílio e Ferrolho e conclui que foi Virgílio quem armou o acidente. Ela imprime cópias das fotos e as coloca em um envelope junto com o pendrive. Carmem fala para Filomena que Sílvio morreu e pede para a amiga cuidar de sua irmã.

Filomena não consegue conter o choro ao saber do acidente e Eleonora a consola. Lincon entrevista Virgílio. Filomena e Carmem consolam Ellen e Guilherme. Arminda vai até a casa de Joca e entra no quarto dele sem avisar, deixando Léia irritada. Arminda confessa a Joca que está com medo que o juiz negue o pedido da guarda de Diana.

A executiva agarra Joca. Sérgio vai buscar Sônia para sair e Ajuricaba fica conversando com o jovem durante muito tempo. André aguarda Sônia e Sérgio, agoniado. Lincon fica intrigado com a visita de Nicolau ao seu jornal. Nicolau mostra um projeto de um novo jornal em Ribeirão do Tempo e diz ao jornalista que só não vai tocar o projeto se ele fechar sociedade com ele.

Teixeira mostra o quadro que Querêncio pintou e Eleonora gosta do resultado. A madame se emociona com a pintura e afirma ao advogado que talvez Querêncio não seja uma pessoa tão ruim assim. Iara olha fixo para Virgílio, que pergunta para ela o que houve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)