Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/08/2010 07:41

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Ellen demora a acreditar no que Tito lhe contou e tem uma crise de choro. Beatriz fica sabendo do acidente com o avião e fica indignada com a forma com que Nicolau fala do acidente. Newton diz a Iara que não consegue entender como aconteceu o acidente, pois estava tudo certo com o avião.

Marta faz algumas perguntas a Virgílio, que se faz de consternado. Iara examina as fotos que tirou do encontro entre Nasinho, Virgílio e Ferrolho e conclui que foi Virgílio quem armou o acidente. Ela imprime cópias das fotos e as coloca em um envelope junto com o pendrive. Carmem fala para Filomena que Sílvio morreu e pede para a amiga cuidar de sua irmã.

Filomena não consegue conter o choro ao saber do acidente e Eleonora a consola. Lincon entrevista Virgílio. Filomena e Carmem consolam Ellen e Guilherme. Arminda vai até a casa de Joca e entra no quarto dele sem avisar, deixando Léia irritada. Arminda confessa a Joca que está com medo que o juiz negue o pedido da guarda de Diana.

A executiva agarra Joca. Sérgio vai buscar Sônia para sair e Ajuricaba fica conversando com o jovem durante muito tempo. André aguarda Sônia e Sérgio, agoniado. Lincon fica intrigado com a visita de Nicolau ao seu jornal. Nicolau mostra um projeto de um novo jornal em Ribeirão do Tempo e diz ao jornalista que só não vai tocar o projeto se ele fechar sociedade com ele.

Teixeira mostra o quadro que Querêncio pintou e Eleonora gosta do resultado. A madame se emociona com a pintura e afirma ao advogado que talvez Querêncio não seja uma pessoa tão ruim assim. Iara olha fixo para Virgílio, que pergunta para ela o que houve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)