Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2010 07:36

Novela da Record

Bela, a Feia

Ataulfo e Dinho estão prestes a sequestrar Valentina, quando ela entra em um carro com vidros escuros. Os dois ficam frustrados e Bela e Rodrigo se beijam apaixonados e seguem para Teresópolis. Dinho e Ataulfo, irritados, decidem aguardar uma próxima oportunidade para o sequestro. Verônica, nervosa, pede que Dinorá e Sheyla fiquem um pouco mais na agência. Bela diz estar tão feliz que teme que algo de ruim possa acontecer e Rodrigo a consola. Verônica fica irritada ao saber que o plano de sequestro deu errado. Ricardo pede ajuda de Ariosto em relação à Cíntia, que não para de reclamar de Valentina.

Vera, Bela e Rodrigo paparicam Helinho. Vanda implica ao ver Ricardo em sua casa. Cíntia tenta seduzir Adriano e pede que ele a ajude a derrubar Valentina. Ele se recusa e Cíntia vai embora irritada. Rodrigo fica orgulhoso ao ouvir Bela falando como uma utiva. Bela conta ainda que vai pedir que Verônica seja sua secretária particular e que Samantha ficará no atendimento. Rodrigo se preocupa com a aproximação entre Verônica e Bela, que diz estar segura de sua decisão. Max pede à Regina a mão de Natália em casamento. Todos se emocionam. Cíntia chega em casa e faz pouco caso da presença de Ricardo, que exige desculpas da filha. Vanda também apoia Ricardo e Cíntia fica possessa. O clima fica tenso entre Cíntia e Ricardo, que pensa em bater na filha, mas é impedido por Vanda e Ariosto.

Luddy fica irritada, quando a mãe diz estar cuidando dos preparativos para o casamento de Max. Samantha diz ainda que vai à Gamboa conversar com Elvira e apagar qualquer má impressão que ela possa ter.Luddy, revoltada, diz que vai contar tudo para Armando. Bela diz que é melhor manter Verônica por perto para saber tudo o que ela está fazendo e Rodrigo acaba apoiando a amada. Cíntia leva cesta de chocolates para a Mais Brasil a fim de agradar aos funcionários. Todos estranham. Cíntia disfarça irritação quando Dinorá, Sheyla, Guto e Tânia elogiam Valentina. Verônica desconfia de que Cíntia queira aprontar alguma. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem avisar Max ao verem Samantha se aproximando do Montezuma. Cíntia, em conversa particular com Dinorá, pede que ela a ajude a desmoralizar Valentina em troca de uma promoção.

Cíntia fica irritadíssima quando Dinorá se recusa a ajudá-la. Elvira fica comovida com a sinceridade de Samantha. Max e Clemente ficam felizes com a ajuda de Samantha para organizar o casamento. Bárbara faz almoço para Guto, que percebe a tristeza da mãe. Bárbara revela sentir falta de Clemente. Cíntia e Verônica almoçam juntas. Nelson, cabisbaixo, diz que com Valentina na presidência, ele não vê como crescer na Mais Brasil. Luzia e Hortência ficam resignadas com os delírios de Nelson. Cíntia diz estar disposta a se aliar à Verônica para derrubar Valentina da presidência.

Diego fica surpreso quando Diogo conta que Cíntia quer tirar Valentina da presidência. Olga visita dona Eulália e as duas conversam sobre a juventude. Cíntia promete apoiar todas as ideias e opiniões de Verônica. Ela fica passada quando Verônica exige que Cíntia faça massagem nela uma vez por semana. Olga e dona Eulália estão cada vez mais próximas. Cíntia hesita, mas acaba fechando parceria com Verônica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)