Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2011 00:25

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Continua a apresentação de Marisa. Ari provoca a dançarina, Querêncio fica irritado e ameaça bater nele. Romeu, Alfredo e Joca impedem o futuro prefeito. Karina observa Tito, que finge não ver. Filomena percebe e não gosta dos olhares. Newton comenta com Mateus sobre a força que deu para Tito sair com Filomena. Mateus fica indignado com a falta de atenção de Tito com Filó. Newton percebe o interesse dele em Filomena e pergunta se ele está gostando dela. Mateus diz que sim. Newton o alerta para não mexer com mulher de amigo. Flores mostra para Léia a arma de Joca e seus equipamentos de grampo.

Léia não gosta de ver as armas e Flores a tranqüiliza dizendo que a obsessão de Joca é ele. O professor a ensina a tirar as balas do pente. Flores diz a Léia que Joca como detetive é uma piada muito perigosa.e ela concorda. Ao fim da coreografia, Marisa agradece a presença de todos e se despede explicando que irá se casar. Ela tira algumas partes de sua fantasia e joga ao público. Ari, bêbado, grita para tirar tudo e Querêncio ameaça bater nele. Jumento diz que já viu Marisa pelada. Querêncio empurra Ajuricaba, que tenta detê-lo, e dá um soco em Ari. Joca e outros presentes seguram Querêncio. Ajuricaba prende Querêncio. Nicolau e Nasinho encorajam Querêncio a continuar brigando. Marisa fica chateada com a confusão no final do show e Vera tenta consolá-la. Filomena pede ajuda à dançarina porque seu pai está sendo preso. Marisa fica revoltada e nega ajuda a Querêncio. Marta diz a Ajuricaba que ele está abusando de sua autoridade.

Filomena tenta convencer o delegado a não prender seu pai. Ajuricaba diz que Querêncio só será liberado com habeas corpus e ameaça prender Joca. Bruno e Nicolau tentam resolver o problema de Querêncio através de telefonemas. Arminda e Teixeira conversam e ela decide ir embora sozinha. A caminho de casa, um malandro se engraça com Arminda. Joca chega e a salva. Ajuricaba tranca Querêncio com gosto na cela. Querêncio diz que ele não aceita sua vitória na eleição. Joca leva Arminda em casa e pede para ela deixá-lo entrar. Ela diz que não. Joca insiste e consegue um beijo apaixonado de Arminda. Ari reclama da vida com Virgínia quando recebe uma ligação da emissora local de TV. Ajuricaba oferece um brinde para comemorar. Joca conta a sua mãe o que aconteceu na boate. Léia fica horrorizada. Joca desconfia de que mexeram nas suas coisas. Léia fica nervosa e desconversa. Tito e Filomena aguardam notícias na delegacia.

Nicolau chega com o habeas corpus, seguido por manifestantes a favor do futuro prefeito. Marta e Filomena abrem a cela e observam o desenho que Querêncio fez na parede. Nicolau faz um discurso. O pintor diz algumas palavras e vai procurar Marisa. Nasinho, Karina e Zuleide aguardam Nicolau dentro do carro, que chega e os convida para comemorar em sua fazenda. Querêncio vai à boate atrás de Marisa. O futuro prefeito dá um beijo em sua amada e é recebido sem entusiasmo. Marisa diz que não quer mais se casar. Ele fica angustiado, os dois conversam e depois se beijam. Filomena diz a Tito que não gostou dos olhares de Karina e ele não quer conversar. Ela agradece o apoio dele na delegacia. Nicolau, Karina, Nasinho e Zuleide chegam à fazenda.

Beatriz e Larissa se assustam com o barulho. Beatriz vai tirar satisfação com o filho e todos ficam sem graça. Nicolau dá um fora na mãe e manda ela se retirar. Bruno e Teixeira aconselham Querêncio a escolher logo o seu secretariado, mas ele diz que só resolverá após seu casamento. Querêncio e Marisa vão ao Solar para conhecer seus aposentos. Querêncio decide mostrar a casa, se depara com o quadro que fez de sua mãe e fica pensativo. Ari diz a Virgínia que está tendo seu último ato como prefeito, escrever seu testamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)