Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2010 04:34

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Newton cumprimenta Sílvio, que não corresponde. Iara diz a Virgílio que vai saltar no lugar de Newton, pois ele e Sílvio não estão se entendendo. Virgílio, irritadíssimo, diz a Iara que ela precisa ir à Junta do Trabalho. Guilherme percebe um clima estranho e pergunta a Carmem o que está acontecendo.

Ela desconversa. Sílvio garante a Tito e a Virgílio que não pretende prejudicar o trabalho com seus problemas pessoais. Filomena conta a Carmem que percebeu que estava desistindo de tudo muito rápido. Ellen explica a Carmem e a Filomena que Sílvio acabou descobrindo a verdade da pior maneira.

Os paraquedistas embarcam no avião. Os hóspedes ficam tensos. O avião decola. Ellen conversa com Filomena sobre sua história com Newton. Começa a sair fumaça do avião e todos ficam apavorados. Tito e Newton saltam com os hóspedes. O avião cai entre árvores pegando fogo.

Tito e Newton saem correndo para ver Sílvio e constatam que o piloto não conseguiu se salvar. Newton e Tito choram desesperados. Querêncio fala para Elza avisar Madame Durrel que ele quer devolver o quadro. Eleonora diz que não vai receber Querêncio. O pintor deixa o quadro no Solar e vai embora.

Arminda recebe a assistente social e responde às perguntas que ela faz. Policiais e bombeiros estão próximos ao avião. Nasinho avisa a Nicolau que o serviço foi feito. Tito conta a Ellen sobre o acidente. Ellen fica aterrorizada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)