Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2010 07:22

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Nicolau faz um discurso a favor de Ari e pede para o povo saudar o prefeito. Todos aplaudem e gritam. Karina fala para Zuleide que precisa se vingar de Filomena. Tito diz a Filomena que o que aconteceu entre eles foi um erro e confessa que ama Karina. Filomena tenta segurar o choro e afirma a Tito que vai ficar bem. Joca conta a Flores que tem gravado muitas conversas do pessoal do resort, mas até agora nada indica que o crime é armação de algum deles. Flores revela a Joca que recebeu outra mensagem misteriosa do comando invisível e que ficou claro que eles vão atacar de novo.

Érico afirma a Lincon que se eles não virarem sócios da Folha da Corredeira, ele vai abrir outro jornal na cidade para competir com o do jornalista. Tito conta a Silvio que Filomena não fez escândalo algum durante a conversa e isso o comoveu. Filomena está arrasada, mas promete para si mesma que vai aguentar. Érico lança Ari como candidato a reeleição. Um jornalista da capital entrevista o senador. Teixeira avisa Eleonora que está tudo encaminhado para o próximo homem ser capturado. Virgínia conta a Ajuricaba e Marta que o prefeito propôs uma passeata contra os caça-cuecas.

Patrícia vai até a redação do jornal e vê Lincon e Carmem conversando muito animados. Ela cumprimenta os dois, que ficam constrangidos. Lincon conta à esposa que o senador continua insistindo na ideia da sociedade. Patrícia examina Carmem, disfarçadamente. Virgílio conduz Iara para o escritório e revela que descobriu todas as falcatruas dela. Zuleide conta a Célia que Tito transou com Filomena. Carmem consola Filomena e diz que espera nunca se meter com homem de outra mulher.

Clorís visita Flores e ele a beija. André sai de casa super arrumado e diz à mãe que vai jogar sinuca com amigos. Sônia diz aos pais que vai ao aniversário de uma amiga. Ajuricaba fica encucado. Iara explica para Virgílio que viu a mãe desesperada e acabou desviando dinheiro da pousada, mas afirma que nunca tinha feito isso antes. Virgílio diz a Iara que tem como ajeitar as coisas sem que ninguém perceba mas, para isso, eles têm que se envolver. Diana debocha de Joca, que é ignorado por Arminda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)