Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

25 de fevereiro de 2011 - 07:22

Ribeirão do Tempo
Querêncio não entende como caiu diante do representante da Presidência. Sancha o avisa que foi por causa da cachaça e o adverte a largar a bebida, pois é o prefeito da cidade. O prefeito fica indignado e custa a acreditar. Filomena diz a Tito que vai voltar a morar na pousada, ele alegre tenta beijá-la. Ela o corta, diz que não é como ele está pensando e ele fica sem entender. Mateus conta a Newton que ficou triste em ver Filó e Tito juntos de novo. Filomena explica a Tito que só ficará na pousada para transformá-la num empreendimento de sucesso. Ele tenta explicar que não é mais os negócios que estão em jogo, mas ela está decidida. O paraquedista fica surpreso com a reação de sua esposa.

Ari recebe as fotos de Querêncio bêbado no chão. Jumento mostra ao delegado as fotos que recebeu. E Ajuricaba o incentiva a mostrá-la em seu programa. Iara, Newton, Mateus e Tito voltam dos saltos e encontram com Filomena. Tito pergunta a Filó aonde ela vai. Ela diz a Tito que vai ao solar e ele se oferece para levá-la. Ela recusa e pede para que Mateus a leve. Tito não gosta da idéia. Mateus pergunta a Filomena sobre a sua volta à pousada. Ela explica que só voltou como amiga e Mateus fica entusiasmado com a notícia. Filomena conta a Diana que está voltando para pousada. Arminda conversa com Filomena a respeito de sua volta para pousada. Filó explica o motivo de estar voltando e a pergunta sobre sua história com Joca.

Arminda fica incomodada com o assunto, mas diz que voltará para Europa de qualquer maneira. Ari se prepara junto com Marta e Ajuricaba para começar mais um programa. Jumento mostra em seu programa a foto que recebeu anonimamente. Querêncio fica indignado com que vê e ameaça acabar com Ari. Bruno, Teixeira e Célia tentam acalmá-lo. Marisa observa a cena, calada. Todos comentam sobre o mico de Querêncio na prefeitura. Marisa fica irritada e tenta aconselhar o marido. Querêncio diz que o povo não vai se deixar levar pelo Jumento, mas Célia diz que é exatamente do povo que ela tem medo. Tito pergunta sobre Filomena e Mateus, mas ninguém tem notícias dos dois. Mateus investe mais uma vez em Filomena, que pede para que ele não seja apressado. Filó pede para que eles sejam bons amigos e ele concorda.

Marisa pede para Querêncio parar de beber e ele fica angustiado com o pedido. Tito pergunta a Filomena porque ela demorou. Ela conta que foi tomar um sorvete com Mateus e ele fica com ciúmes. Guilherme conta a Newton e Carmem que sonhou que o assassino de seu pai tinha sido preso. Newton dá força a ele e diz que tem que focar na recuperação de sua mãe. Iara conversa com Virgílio sobre o plano de extorsão. Tito chama Iara, que deixa o paraquedas aberto. Virgílio percebe que é sua chance de por seu plano em ação. Mateus convida Filomena para saltar de paraquedas. Newton, Guilherme, Carmem e Patrícia recebem a notícia que Ellen saiu do coma e Guilherme vai vê-la.

SIGA-NOS NO Google News