Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2011 00:26

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Ajuricaba e Ari combinam de ir à despedida de Marisa na boate. Virgínia diz que Ajuricaba não está falando com Sônia e Patrícia conta que André saiu de casa. As duas decidem adiar um pouco mais o casamento para que seus maridos se acalmem. Elas pensam em procurar uma casa para André e Sônia. Lílian entra no Agito Colonial com Lincon e cumprimenta André. O rapaz diz para ela não fazer isso, já que ele agora é o inimigo número um de seu chefe e vai embora. Marisa diz a Querêncio que está se sentindo mal por ter de parar de dançar. Tito volta à pousada e conversa com Iara, Newton e Mateus, só depois procura Filomena. Filomena conta para Sancha e Léia sobre o trato que seu pai fez com Marisa para se casar.

Ela diz que Marisa só fez isso porque achou que Querêncio perderia a eleição. Sem saber que Tito já está na pousada, Filomena convida Mateus para a festa de Marisa. O piloto diz a ela que Tito já voltou e ela corre para vê-lo. Mateus fica irritado por ser deixado de lado. Quando Filomena encontra Tito, fica chateada por ser tratada com o mesmo descaso e não se anima em contar sobre o salto de páraquedas. Beatriz comenta com Nasinho que está preocupada com Nicolau e ele tenta amenizar a situação. Nicolau diz a Nasinho que desconfia de que Querêncio convidou-o para a despedida a contragosto. Joca chama Arminda para acompanhá-lo na despedida de Marisa. Ela diz que vai como executiva e que ele não vai poder chegar perto dela. Léia diz a Joca que não vai a despedida. Joca desconfia de que ela irá se encontrar com o professor.

Flores diz a Querêncio que não vai a despedida, pois precisa trabalhar. Newton dá uma bronca em Tito quando ele diz que não vai a despedida e aconselha o amigo a dar mais atenção para Filomena. Tito reconsidera sua decisão. Filomena fala com Mateus ao telefone para acompanhá-la na despedida de Marisa quando Tito chega e diz que vai. Mateus escuta tudo e quando Filomena faz o convite ele recusa, sentindo-se em segundo plano. Marisa conversa sobre Heleninha com Vera e não segura o choro. Querêncio chega e fica sem saber o que dizer. Vera diz para ele não dizer nada. Nicolau, Karina, Nasinho e Zuleide chegam à boate para a apresentação. Teixeira e Arminda se despedem de Diana e vão para a boate.

Tito e Filomena chegam ao evento e cumprimentam Nicolau e Karina, que olha para Tito de rabo de olho. Filó percebe e fica tensa. Aflito, Esculápio avisa Querêncio e Marisa que Ari e Ajuricaba chegaram à boate. Zuleide estranha a presença de Ari e Nicolau explica que o Jumento já pastou no mesmo capim, ou seja, Marisa. Karina lança mais olhares para Tito e Filomena fica irritada, mas se segura. Marisa pede para Querêncio não arrumar confusão com Ari. Querêncio reclama com Romeu e Alfredo da presença de Ari Jumento. Sereno liga para Flores e diz que Joca está na boate. O professor pede para ele ficar de olho e avisar quando Joca sair. Marisa começa sua apresentação, que tem o Enforcado como tema. Flores chega à casa de Léia e os dois se dirigem ao quarto de Joca. Joca e Arminda trocam olhares durante a apresentação. Flores tira a pistola de um esconderijo e mostra a Léia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)