Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2010 05:21

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Lílian fica irritada ao ouvir Beatriz e Larissa conversando sobre o jantar que vão oferecer para Arminda. Beatriz confessa à irmã que anda com maus pressentimentos. Flores pede para Sereno ir embora, pois Nicolau vai visitá-lo a qualquer momento. O professor explica que o senador é seu aliado, mas ressalta que algum dia ele vai se tornar uma pedra no caminho.

Beatriz diz a Larissa que anda preocupada porque está desconfiando de que Nicolau esteja envolvido com a sabotagem do avião de Silvio, afinal isso é propício para os planos dele. Arminda diz a Diana que ela terá que obedecer algumas regras e a manda ir para o banho. Arminda apresenta Diana a Teixeira. Guilherme fala para Ellen que está feliz por saber que Diana saiu da casa de internação.

Arminda ensina Diana a comer da maneira correta. Teixeira conta a Arminda que foi convidado por Bruno para fazer parte da diretoria da empresa. Flores explica a Nicolau que agora tem na mão um bêbado milionário que quer consertar o mundo. Querêncio afirma a Alfredo que herdou a fortuna de Madame Durrel, mas ainda não colocou a mão no dinheiro.

O professor revela a Nicolau que eles podem ajudar Querêncio a mudar o mundo lançando a candidatura do pintor para prefeito de Ribeirão do Tempo. Querêncio diz a Marisa que está pensando em morar no solar, mas só vai se ela o acompanhar. A dançarina responde que, por enquanto, é melhor deixar tudo como está.

O professor explica ao senador que Joca está se tornando inconveniente e pede para ele providenciar uma matéria na Folha da Corredeira que trate o detetive como herói. Arminda coloca Diana para dormir e confessa à menina que às vezes sente-se muito sozinha. Arminda liga para Joca para dar notícias sobre Diana.

Tito e Clorís recebem Nasinho na pousada. O escrevente explica que representa uma pessoa que tem interesse em comprar a propriedade. Tito pede para Nasinho avisar ao interessado que não fará negócio. Clorís e Tito discutem por conta da proposta de Nasinho.

Virgílio interrompe a discussão e ressalta que a oferta é excelente, mas Tito diz que não pretende vender a pousada.

Arminda vai com Diana até a escola para matriculá-la. Nicolau deixa claro para Lincon que Joca foi o único que levantou uma pista sobre o assassinato do senador Érico e, por isso, deve ser exaltado na reportagem. Nicolau preside uma reunião com Ari, Bruno e dois correligionários e afirma que tem dúvidas quanto à candidatura de Ari.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)