Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/08/2010 07:06

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Karina provoca Filomena dizendo que em outra cidade, longe de Querêncio, fica mais fácil para ela arranjar um namorado. Filomena toma coragem e diz a Karina que gosta de Tito e que quando eles transaram o aventureiro estava solteiro. Karina fica sem ação, perplexa. Filomena fala para Sancha e Romeu que resolveu adiar a viagem para poder conversar com calma com o pai.

Nicolau combina com Arminda de passar no Solar para visitar Eleonora. Iara passa as fotos que tirou de Virgílio, Nasinho e Ferrolho para o computador. Iara pergunta a Virgílio se ele está escondendo alguma coisa dela, mas ele nega. Romeu conta a Querêncio que Filomena não viajou porque ficou com pena de deixá-lo sozinho.

Querêncio encontra Filomena e fica aliviado pela filha não ter ido embora. Filomena fala para Querêncio que vai passar uns dias na casa de Ellen e Carmem. Newton vai até a Secretaria do Meio Ambiente.

Ele e Ellen se abraçam, preocupados. Tito comenta com Clorís e Karina que Sílvio está abatido. Tito explica para Virgílio que eles vão ter saltos quase todos os dias até o final do mês. Nicolau entrega vários maços de dinheiro a Nasinho para serem distribuídos para ele, Virgílio e Ferrolho. Sílvio vai até a Secretaria pegar Ellen e vê Newton.

Sílvio fica furioso e exige que Ellen lhe explique por que Newton está lá. Sílvio dá um soco em Newton e Ellen tenta apartar a briga. Carmem e Filomena chegam. Nicolau visita Eleonora, que pergunta a ele e a Arminda quando será o casório.

Nicolau tenta agarrar Arminda, que se desvencilha dele e deixa claro que o casamento deles é apenas uma hipótese. Joca vai até o casarão de Flores e diz ao professor que anda aflito, pois está há muito tempo sem trabalhar.

O professor aconselha o detetive a se recolher por mais algum tempo. Nicolau entra com cuidado no casarão de Flores para que ninguém o veja. Flores revela ao senador que Joca não lhe é mais útil e por isso tem que pensar em alguma maneira de se livrar dele. Virgílio pede para Iara representar a pousada em uma audiência trabalhista, pois ele vai precisar resolver um problema que surgiu de última hora.

Nasinho entrega metade da grana para Ferrolho e avisa que a outra metade será entregue depois do serviço pronto. Virgílio e Ferrolho chegam ao hangar. Ferrolho começa a fazer o serviço, sob o olhar de Virgílio. Iara pede para Newton saltar no lugar dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)