Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

24 de junho de 2010 - 06:58

Ribeirão do Tempo

Nicolau faz um discurso a favor de Ari e pede para o povo saudar o prefeito. Todos aplaudem e gritam. Karina fala para Zuleide que precisa se vingar de Filomena. Tito diz a Filomena que o que aconteceu entre eles foi um erro e confessa que ama Karina. Filomena tenta segurar o choro e afirma a Tito que vai ficar bem. Joca conta a Flores que tem gravado muitas conversas do pessoal do resort, mas até agora nada indica que o crime é armação de algum deles. Flores revela a Joca que recebeu outra mensagem misteriosa do comando invisível e que ficou claro que eles vão atacar de novo.

Érico afirma a Lincon que se eles não virarem sócios da Folha da Corredeira, ele vai abrir outro jornal na cidade para competir com o do jornalista. Tito conta a Silvio que Filomena não fez escândalo algum durante a conversa e isso o comoveu. Filomena está arrasada, mas promete para si mesma que vai aguentar. Érico lança Ari como candidato a reeleição. Um jornalista da capital entrevista o senador. Teixeira avisa Eleonora que está tudo encaminhado para o próximo homem ser capturado. Virgínia conta a Ajuricaba e Marta que o prefeito propôs uma passeata contra os caça-cuecas.

Patrícia vai até a redação do jornal e vê Lincon e Carmem conversando muito animados. Ela cumprimenta os dois, que ficam constrangidos. Lincon conta à esposa que o senador continua insistindo na ideia da sociedade. Patrícia examina Carmem, disfarçadamente. Virgílio conduz Iara para o escritório e revela que descobriu todas as falcatruas dela. Zuleide conta a Célia que Tito transou com Filomena. Carmem consola Filomena e diz que espera nunca se meter com homem de outra mulher.

Clorís visita Flores e ele a beija. André sai de casa super arrumado e diz à mãe que vai jogar sinuca com amigos. Sônia diz aos pais que vai ao aniversário de uma amiga. Ajuricaba fica encucado. Iara explica para Virgílio que viu a mãe desesperada e acabou desviando dinheiro da pousada, mas afirma que nunca tinha feito isso antes. Virgílio diz a Iara que tem como ajeitar as coisas sem que ninguém perceba mas, para isso, eles têm que se envolver. Diana debocha de Joca, que é ignorado por Arminda.

SIGA-NOS NO Google News