Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

23 de setembro de 2010 - 08:25

Ribeirão do Tempo

Lincon vai até a fazenda de Nicolau e diz a Beatriz que é uma honra se associar à família dela. Nicolau diz a Lincon que a reportagem sobre a pousada ficou muito boa. O senador pede para o jornalista escrever um editorial de apoio ao governo do Estado e avisa que os políticos da região vão destinar uma boa verba de publicidade para a Folha da Corredeira.

A assistente social fala para Diana se comportar para não trazer problemas para Arminda.. Teixeira explica para Bruno que para eles é bom que Arminda esteja ocupada com assuntos pessoais. Diana fica encantada com o fato de ter um quarto só para ela e poder convidar amigos para visitá-la. Clorís vai conversar com Tito para saber se está tudo bem com ele, mas os dois discutem.

Karina fala para Zuleide que está aflita e não sabe o que fazer para melhorar a situação com Tito. Filomena vai até a casa de Sancha e Romeu e manda Querêncio se arrumar rápido, pois eles precisam ir até a casa de Bruno. Arminda para o carro para Joca saltar e Diana pergunta por que ele não vai com elas até a cidade. Arminda explica que não fica bem ser vista ao lado do detetive.

Bruno explica para Filomena e para Querêncio que vai fiscalizar tudo o que Arminda fizer dentro da empresa, porque os diretores não confiam nela. Teixeira e Bruno dizem que Madame Durrel confiava apenas na capacidade profissional de Arminda e afirmam que a executiva tem uma ambição sem limites. Diana fica deslumbrada com o solar.

Bruno fala para Querêncio e Filomena que o gerente do banco quer oferecer a eles um crédito ilimitado. Tito visita Newton na cadeia e diz mais uma vez que está do lado dele. Tito revela ao amigo que o advogado acha que pode tirá-lo da prisão em breve. Karina liga para Nicolau e diz que a visita dele provocou um problema em seu namoro com Tito. Ela manda o senador não procurá-la mais, mas ele afirma que Karina não vai conseguir esquecê-lo.

Elza mostra a casa para Diana. Nasinho liga para Tito e diz que precisa conversar com ele e com Clorís sobre um assunto importante. Bruno exige que Arminda marque uma reunião com ele. Virgílio pede para Iara dar força à proposta de Nasinho.

Nicolau explica a Beatriz que vai comprar as terras de Tito. O senador pede para a mãe apoiá-lo. Léia diz a Joca que não entende como Arminda será capaz de cuidar de uma criança. Diana liga para Guilherme e conta que está morando no solar. Ela pergunta se o amigo quer visitá-la.

SIGA-NOS NO Google News