Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/07/2010 05:25

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Marta vai até a fazenda de Nicolau e Beatriz presta depoimento. Flores beija Léia. Diana diz a Guilherme que enquanto não resolver algumas pendências não pode deixar de se vestir de menino. Marta conta para Ajuricaba que todos da família do senador parecem ter álibis convincentes. Teixeira diz a Arminda que Eleonora vai voltar para Europa. Eleonora explica que a busca pelo filho dela acabou.

Querêncio chama Romeu para ir com ele até a boate. Romeu hesita, pois sabe que se Sancha descobrir vai fazer um escarcéu, mas decide ir. Arminda fala para Eleonora que a presença dela pode ser decisiva na audiência pública sobre o resort. André conta a Lincon que ele e Sérgio vão passar um abaixo-assassinado na cidade pedindo a libertação de Joca. Lincon afirma que vai publicar uma nota no jornal para dar uma força. Lincon lembra de Carmem, mas logo sai do devaneio e troca carinhos com Patrícia.

Ellen e Carmem dão força para Filó, que está chateada com a forma com que Karina a vem tratando. Karina comenta com Tito que está pensando em promover um desfile de modas em Ribeirão. Karina e Clorís discutem na frente de Tito. Tito fala para a noiva que se não gostasse tanto dela, terminava o relacionamento, pois já não aguenta mais vê-la discutindo com a mãe dele. Bruno, Ari e alguns correligionários bebem e veem Marisa dançando.

Beatriz diz a Larissa que Nicolau parece outra pessoa. Querêncio fala para Romeu que Marisa é a mulher da vida dele. Guilherme fica feliz ao saber que vai saltar de páraquedas com Tito. Carlos pede para Zuleide para saltar também, mas ela não deixa. Carlos fica revoltado e diz que em breve vai morar com o pai. Marisa diz a Querêncio que vai visitar uma tia em Cabreira. Querêncio vê Marisa entrando no carro de Ari e fica arrasado. Ajuricaba explica para Marta que os secretas de Brasília dizem que a mensagem com a ameaça ao Senador foi coisa de hackers.

Zé Mário explica para Fores que a forma com que ele pretende chegar ao poder o preocupa. Zé Mário pergunta ao professor em que medida ele está envolvido nos crimes que vêm assombrando Ribeirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)