Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

23 de março de 2011 - 07:28

Ribeirão do Tempo

Todos ficam muito agitados com o atentado. Ivo decide postar uma notícia sobre o acontecimento na internet, mesmo sem a aprovação do Senador. Um médico atende o presidente ainda na praça. Querêncio pergunta se existe alguma chance de sobrevivência. O prefeito recebe uma resposta negativa. O médico pede que um agente leve a cachaça para a perícia. Jairo, agente da Polícia Federal, diz à Querêncio que ele deve prestar depoimento imediatamente, já que a bebida foi dada de presente pelo próprio prefeito.

Flores chama Ajuricaba para uma conversa em sua casa. Lincon corre apressado para dar a notícia do atentado em seu blog. Léia arrasta Joca para casa e o impede de descobrir indícios sobre o acontecimento. Em depoimento, Querêncio conta que a cachaça ficou guardada na sala de Bill. O agente decide que deve falar com o secretário do silêncio. Flores diz à Ajuricaba que suspeita de Joca como principal envolvido no envenenamento da cachaça, mas pede total discrição. O delegado vai até Jairo e diz que conhece o culpado pelo atentado.

Fingindo estar emocionado, Nicolau anuncia que o presidente faleceu. O senador diz aos jornalistas que ainda não existem certezas sobre o acontecimento. Joca liga para Arminda e diz que tem certeza da participação de Flores no envenenamento. O detetive conta ainda que buscará meios para incriminar os culpados. Carmem afirma para André e Sérgio que a Conspiração Azul deve estar envolvida no atentado. Lincon mostra para Patrícia que a morte do presidente teve grande repercussão em todo o mundo.

Sereno avisa a Flores que já postou o comunicado do Comando Invisível acusando a Conspiração. O professor diz que Nicolau continua sendo o próximo alvo de seus planos. Ajuricaba guia Jairo até a casa de Joca. Eles decidem revistar o carro do detetive antes de entrar na casa. Léia tenta, em vão, convencer seu filho a ficar em casa. Nicolau decide que o jornal do dia seguinte terá como notícia principal o seu depoimento. O Senador decide também que vai escrever um editorial acusando a Conspiração Azul pelo crime.

Os agentes encontram uma ampola de cianureto no carro de Joca. Tudo é documentado e fotografado. O veneno é levado para análise. Ajuricaba bate na porta de Léia e pede para conversar com Joca. Ela ganha tempo enquanto seu filho sobe para o quarto e foge pela janela. Os agentes entram, mas se dão conta que o detetive já fugiu. Ajuricaba diz para Léia que Joca matou o presidente.

SIGA-NOS NO Google News