Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/02/2011 08:01

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Virgílio liga para Nasinho e marcam de se encontrar no dia seguinte. Virgínia tenta aliviar o clima tenso entre Ajuricaba, Sônia e André. Ajuricaba tenta conversar em particular com seu novo genro para explicar as normas de conduta da casa, mas é cortado por Virgínia e Sônia. André diz a Sônia que fará o possível para não aceitar as provocações do delegado. Filomena desabafa com Arminda sobre a traição de Tito. A dama de ferro tenta aconselhar a amiga, que fica pensativa.

Tito comenta com Iara, enciumado, a visita de Mateus a Filomena no Solar. Iara pergunta a Tito se Filó topou voltar à pousada e ele diz que ela ficou de pensar. Mateus chama Tito para tomar uma cerveja. Mateus pergunta a Tito sobre sua conversa com Filomena e leva um fora do paraquedista. Filomena se lembra das coisas que Mateus disse e fica pensativa. Zuleide confessa a Nasinho que ficou curiosa para saber como é sexo a três. Ele a convence a assistir Vera dançar. Nasinho diz a Vera que Zuleide a está convidando para ir a sua casa tomar um drinque. Zuleide fica sem graça com a proposta.

Marisa liga para Esculápio para saber sobre a boate. Ao desligar o telefone, a primeira dama fica pensativa. André acorda, deixa Sônia dormindo e vai tomar café. Ajuricaba aproveita que o genro está sozinho e tenta ter a conversa do dia anterior. Sônia chega e pergunta o que está acontecendo. André explica que ele e Ajuricaba concordaram que a melhor política de convivência é o respeito entre eles. Zuleide chega atrasada na boutique e Karina pergunta o que aconteceu. Ela tenta desconversar, mas Karina a obriga a contar tudo.

Zuleide fica sem graça. Virgílio diz a Nasinho que Iara pediu um milhão de reais para que o assunto se encerre de uma vez por todas. Ele fica irritado e diz que o senador ficará furioso. Virgílio concorda. Karina ameaça demitir Zuleide caso ela não conte os detalhes de sua noite com Nasinho e Vera. Ela não acredita, mas Karina a manda pagar para ver e ela decide contar. Filomena vai até o hospital dar uma força a Carmem. As duas conversam sobre o estado de Ellen e sobre o casamento de Filó.

Filomena volta para o Solar e, encontra Mateus e o convida para entrar. Mateus diz que Tito não gostou de ele tê-la visitado. Filomena diz para ele não ligar, pois são amigos. Ele aproveita e diz que gostaria de ser mais que um amigo. Ela diz que ainda gosta de Tito e ele diz que a espera. Nasinho conta a Nicolau que Iara quer um milhão. Ele diz que essa chantagem tem que acabar e que o primeiro passo é matar Iara. Virgílio e Iara pensam em um plano reserva, caso o senador resolva fazer algo. O senador dá a ordem para Nasinho acabar com Virgílio e Iara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)