Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2010 07:52

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Arminda liga para Filomena e diz que precisa conversar com ela e com Querêncio. Zuleide cruza com Tito e resolve ir com ele até à loja. Zuleide entra gritando e Karina e Nicolau se afastam, sem que Tito os veja. Tito vê Nicolau na boutique e estranha, mas Karina explica que o senador está procurando um presente para a tia dele.

Joca pergunta a Flores se ele tem alguma missão para ele e o professor responde que é melhor o detetive se recolher para evitar que a polícia o indicie pela morte do senador Érico. Joca tenta descobrir o que Flores conversou com Querêncio, mas o professor mente que só esteve com o pintor no dia em que o testamento foi lido.

Nicolau conta a Nasinho que por pouco Tito não o pegou no maior amasso com Karina. Nicolau manda Nasinho sondar se já é possível fazer a proposta ao Tito. Tito fala para Karina que não gostou de vê-la simpática com o senador.

Teixeira entrega uma lista de documentos para Querêncio e avisa que precisa dar andamento no processo de herança. Em nome de Bruno, Teixeira convida Filomena e Querêncio para jantar na casa do engenheiro e da esposa dele. Filó chega e diz ao pai que Arminda também os convidou para jantar.

Beatriz liga para Arminda e a convida para jantar. A executiva afirma que está com coisas para resolver, mas diz que elas podem marcar em outro momento. Beatriz confessa a Larissa que não sabe se Nicolau está preparado para casar.

Virgílio explica a Nasinho que a situação da pousada está crítica e ressalta que se Clorís ouvir a proposta do senador não vai ter erro, afinal ela é a maior interessada na venda da pousada. Lincon conta a Ellen que será obrigado a publicar uma matéria de capa na Folha da Corredeira sobre o problema na pousada, mas afirma que vai ouvir Newton. Célia diz a Karina que Tito ficou chateado com ela com razão.

Lincon conversa com Newton. Tito fala para Karina que ficou grilado porque Zuleide tomou a sua frente para avisar que ele estava chegando na loja. Nasinho aconselha Nicolau a mandar a proposta para Tito sem se identificar. Querêncio e Filó ficam impressionados com a mesa requintada do jantar. Arminda explica como está a atual situação da empresa para Querêncio e Filomena. Filomena liga para Célia e avisa que ela e o pai não vão até a casa dela porque Querêncio não está se sentindo bem.

Flores pede para Nicolau ir até a casa dele. Arminda conta a Joca que Bruno e Teixeira estão querendo derrubá-la. Arminda fica sabendo que o juiz lhe deu a guarda de Diana. Arminda e Joca vão buscar Diana na casa de internação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)