Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

21 de dezembro de 2010 - 07:07

Ribeirão do Tempo
Iara diz a Virgílio que só vai dizer quanto quer receber quando Nicolau topar pagá-la. Virgílio liga para Nasinho e diz que Iara garantiu que sairá do circuito depois de receber a grana que precisa. Tito demora a perceber a transformação de Filomena e, quando percebe, não faz nenhum elogio. Filó fica frustrada. Mateus comenta com Newton que acha a relação de Tito e Filomena muito estranha. Filomena dá um casaco de presente para Tito, que agradece, mas não dá muita bola. Nicolau manda Nasinho tirar Virgílio da jogada e deixar claro que de agora em diante só tem jogo se eles negociarem diretamente com Iara. Ari pede para Ajuricaba representá-lo na reunião em que vão ser discutidos os detalhes do debate.

Sereno mostra várias mensagens de internautas no site do Comando Invisível e Flores fica impressionado. O professor explica ao hacker que o Comando vai orientar seus seguidores a vaiarem os dois candidatos a prefeito de Ribeirão. Teixeira diz a Bruno que na Europa a expectativa de que haja o embargo das obras do resort é grande e afirma que, se isso acontecer, Arminda perde força. Arminda diz a Diana que acredita na história que ela contou sobre Nicolau e Karina. André e Sérgio decidem agir de acordo com o que o Comando Invisível está sugerindo: badernar o debate. Nicolau liga para Arminda e a convida para jantar, mas ela diz que não vai dar, pois precisa dar atenção à Diana.

O senador desliga o telefone furioso. Nicolau fala sem respeito algum sobre Arminda e deixa Beatriz e Larissa horrorizadas. Arminda vai até a casa de Joca, que não está. Mesmo muito irritada, Léia permite que ela entre e o aguarde na sala. A contragosto, Léia serve café para Arminda. Léia propõe a Arminda que ela convença Joca a não se meter na vida dela em troca de ela não se meter mais na relação dos dois. Arminda topa. Joca fica muito feliz ao ver Arminda. Joca conta a Arminda que descobriu que Léia está de caso com Flores. Karina encontra Nicolau em um local escuro e deserto. Karina fala para Nicolau que está insatisfeita por não ter nada de verdade com ele. Ele garante que essa situação é por pouco tempo. Arminda confessa a Joca que está angustiada por não saber o que fazer em relação a Nicolau.

SIGA-NOS NO Google News