Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

21/10/2010 06:33

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Karina fala para a mãe que acha que o rompimento dela com Tito foi bom, afinal ele é cheio de dívidas. Diana fala para Beatriz que a fazenda dela é muito interessante. Karina liga para Nicolau e ele finge que está falando com uma senadora. Ajuricaba diz a Virgínia que o almoço do seu aniversário será também um evento político. Sônia e André resolvem contar a verdade para seus pais sobre o namoro deles.

Nicolau diz à Arminda que o casamento deles é interessante para os dois. Arminda concorda. Romeu conta a Querêncio que Sancha topou fazer o bolo do casamento de Filó e o pintor diz que não quer saber nada sobre o evento. Beatriz faz um brinde à felicidade de Nicolau e Arminda. Arminda diz a Nicolau que prefere pensar um pouco antes de tomar uma decisão. Bruno e Teixeira dizem a Querêncio que Arminda não é de confiança.

Diana devora a sobremesa e Arminda chama a atenção dela. Diana vai ao banheiro e se assusta ao ver Lílian toda machucada. Virgínia aconselha Ajuricaba a convidar Nicolau para o almoço. Diana conta a Arminda que viu uma moça de olhos claros toda machucada quando saiu do banheiro. Beatriz diz a Nicolau que talvez só Arminda possa salvá-lo. Sônia chega em casa muito tarde e Virgínia diz que não conseguiu dormir esperando por ela. Flores chega em casa e é recebido por Fátima.

Fátima vai pegar o violão que ele trouxe, mas o professor a contém, enérgico. Flores abre a caixa do violão, tira a arma e mostra para Sereno. O professor liga para Léia e marca de encontrá-la. Bruno conta a Nicolau que Arminda deu força para Querêncio concordar com o casamento de Filomena. Arminda fica irritada por ter sido chamada atenção pelos diretores da empresa, pois sabe que houve interferência de Teixeira e Bruno.

Joca recebe uma carta com um pedido de ajuda, marcando um encontro às margens do Ribeirão, e fica pensativo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)