Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2011 06:33

Novela da Record

Rebelde

Márcia fica assustada ao saber que Leonardo é seu pai e pede para pensar um pouco no assunto. O político não gosta do jeito que sua filha o trata. Tomás fica chateado por sua mãe não tê-la deixado dormir na casa de Carla, mas entende que é só preocupação de mãe. Pedro diz a Beth que entende porque ela mentiu por tanto tempo e deixa a mãe orgulhosa. Eva conversa com Diego, Márcia e Roberta e diz à órfã que ela precisa pensar antes de tomar qualquer atitude.

Eva tenta levantar o ânimo na casa, mas sem muito sucesso. Alice vai à praia para assistir Pedro surfar. Márcia e Diego conversam sobre serem irmãos. A ex- órfã diz que levará um tempo para se acostumar com a ideia de ter uma família. Franco surfa com Pedro e Alice fica chocada ao saber que o pai não é tão careta quanto parece. Carla pergunta sobre sexo a Becky, que pede que ela não faça nada antes do tempo. Roberta, Tomás e Diego cantam para espantar a tristeza.

Márcia desabafa com Téo sobre a sua descoberta. Pilar escuta e diz que não esperava que Leonardo Maldonado fosse o pai da órfã. Leonardo desabafa com Silvia. Alice fica com ciúmes da amizade entre Franco e Pedro. Leonardo diz a Silvia que se Diego beber será culpa dele. Pilar implica com Márcia, que avança na vilã para tentar bater nela. Jonas vê e manda as duas irem para sua sala. Alice diz a Pedro que ficou com ciúmes dele com seu pai e o rebelde acha graça. Pedro chama Franco de sogrão e o deixa sem reação. Eva convida Leila para sair com ela e Franco. Débora faz algumas coisas parecidas com Becky e deixa Vicente incomodado.

Márcia explica para Jonas o motivo da briga e recebe total apoio do diretor. Pilar não gosta e ofende seu pai, que a coloca de castigo. Os rebeldes relembram o primeiro dia que se encontraram. Vicente evita Débora, que fica irritada e pergunta se ele não quer ficar mais com ela. Os rebeldes tocam no bar do Genaro em forma de gratidão. Eva, Leila e Silvia curtem o som dos adolescentes. Leonardo e Franco ficam irritados ao ver seus filhos cantando em um bar.

Vidas em Jogo

Francisco diz para Patrícia que já conhecia seu plano. Ela tenta se explicar e diz que fez tudo por amor. O milionário a expulsa de sua mansão. A filha de Regina finge uma indisposição e Francisco diz que chamará alguém para levá-la até o hospital. Rita e Jorge aparecem. Patrícia parte para cima do ex-dublê, mas Francisco os separa. O milionário a manda ir embora. Zizi não conta a verdade para Augusta e continua dizendo que foi agredida em um assalto.

Marialice espalha a fofoca sobre a pessoa misteriosa que se encontra com Augusta e Vinícius fica chocado. Para obter o perdão de Zizi, Adalberto liga para Rita com o objetivo de se desculpar. Ela atende o telefone, mas ao descobrir que é seu pai, desliga na mesma hora. Zizi insiste e convence sua filha a conversar. Elton ajuda Marialice em sua dieta. Valdisnei reclama com Severino e diz que está trabalhando sozinho. O dono do restaurante avisa que tomará providências. Divina ajuda seu marido no restaurante. Marizete fica sabendo que Francisco se separou de Patrícia e decide fazer algo para ajudar.

Cleber diz para Regina que Andrea provavelmente desistirá de sua missão. Ele avisa que tem um amigo vigiando Ernesto. O homem diz para Cleber que o vendedor de cachorro-quente está comprando uma passagem. O ex-policial pede que seu companheiro descubra qual é o destino do carroceiro. José, Marizete e Jorge preparam um almoço surpresa para Francisco. O sambista fica emocionado ao ver seus amigos. Ernesto conta para Roseli que está indo para Belém.

O capanga de Cleber ouve tudo. Divina chega emocionada. Depois de declarar seu amor, deixa seu amante livre para fazer o que quiser. Margarida e Elton chegam ao restaurante. Severino demite o garçom. Vinícius pressiona Augusta e pergunta sobre a pessoa misteriosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)