Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2010 06:51

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Karina insiste em saber onde Tito foi na noite anterior. Tito enrola para responder e acaba dizendo que saiu com Sílvio. Tito diz a Karina que o rompimento mexeu com ele e que, por isso, prefere não transar com ela. Filomena, ainda sem acreditar no que aconteceu entre ela e Tito, conta a Carmem que está apaixonada. Carmem aconselha a amiga a ir com calma.

Flores fala para Nicolau que ele não é uma pessoa comum e que só homens fortes podem tomar a decisão de matar o pai. O professor deixa claro que, se Nicolau quiser mesmo ajudá-lo em seus planos, tem que se comprometer com ele. Flores afirma que vale qualquer sacrifício para fazer uma revolução. Nicolau se diz surpreso com a imagem de intelectual sensato que Flores mantém. Érico diz a Beatriz que ainda não está convencido de que Nicolau mudou. Ari fica furioso ao ver que o caso do sequestro já está na internet. Érico diz, diante de vários correligionários, que a cidade de Ribeirão do Tempo não vai se deixar humilhar. Bruno propõe que seja redigida uma nota de protesto contra a violência dos sequestradores.

Teixeira fala para Eleonora que os sequestros estão tendo uma enorme repercussão. O advogado tenta convencer Eleonora a repensar as estratégias, mas ela afirma que vai prosseguir, aconteça o que acontecer. André vê Sônia no colégio e diz que está com saudades. Mais tarde, os dois se encontram no beco onde Joca coloca suas escutas e são flagrados pelo detetive. Os dois vão embora assustados. Tito revela a Sílvio que transou com Filomena e teve a certeza de que Karina é a mulher de sua vida. Flores vai até a casa de Joca e Léia o recebe. O professor conta que Joca tem se mostrado um profissional muito competente e pede para Léia avisar ao filho para ir ao seu casarão no dia seguinte.

Joca pede para Diana/Tião entregar uma edição da Folha da Corredeira para Arminda e, em troca, oferece um trocado a ela. Arminda lê a notícia do sequestro e vê o nome de Joca grifado em vermelho. Ela olha da janela e vê Joca na praça, acenando. Joca liga para Arminda e pergunta se ela se convenceu de que ele não é um "joão ninguém". Ela bate com o telefone na cara do detetive.

Flores diz a Nicolau que ele tem que agir com cuidado, pois vai cometer um crime. Marisa aconselha Heleninha a fazer greve de sexo até o senador dar o que prometeu a ela: uma casa. Nicolau conta a Flores que o senador mantém um caso com Heleninha há um bom tempo. Diana conta a Guilherme que encontrou Bill na floresta e ficou com medo. Lincon comemora a vendagem do jornal. Nicolau vai até o escritório de Arminda e a convida pra jantar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)