Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2010 06:51

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Karina insiste em saber onde Tito foi na noite anterior. Tito enrola para responder e acaba dizendo que saiu com Sílvio. Tito diz a Karina que o rompimento mexeu com ele e que, por isso, prefere não transar com ela. Filomena, ainda sem acreditar no que aconteceu entre ela e Tito, conta a Carmem que está apaixonada. Carmem aconselha a amiga a ir com calma.

Flores fala para Nicolau que ele não é uma pessoa comum e que só homens fortes podem tomar a decisão de matar o pai. O professor deixa claro que, se Nicolau quiser mesmo ajudá-lo em seus planos, tem que se comprometer com ele. Flores afirma que vale qualquer sacrifício para fazer uma revolução. Nicolau se diz surpreso com a imagem de intelectual sensato que Flores mantém. Érico diz a Beatriz que ainda não está convencido de que Nicolau mudou. Ari fica furioso ao ver que o caso do sequestro já está na internet. Érico diz, diante de vários correligionários, que a cidade de Ribeirão do Tempo não vai se deixar humilhar. Bruno propõe que seja redigida uma nota de protesto contra a violência dos sequestradores.

Teixeira fala para Eleonora que os sequestros estão tendo uma enorme repercussão. O advogado tenta convencer Eleonora a repensar as estratégias, mas ela afirma que vai prosseguir, aconteça o que acontecer. André vê Sônia no colégio e diz que está com saudades. Mais tarde, os dois se encontram no beco onde Joca coloca suas escutas e são flagrados pelo detetive. Os dois vão embora assustados. Tito revela a Sílvio que transou com Filomena e teve a certeza de que Karina é a mulher de sua vida. Flores vai até a casa de Joca e Léia o recebe. O professor conta que Joca tem se mostrado um profissional muito competente e pede para Léia avisar ao filho para ir ao seu casarão no dia seguinte.

Joca pede para Diana/Tião entregar uma edição da Folha da Corredeira para Arminda e, em troca, oferece um trocado a ela. Arminda lê a notícia do sequestro e vê o nome de Joca grifado em vermelho. Ela olha da janela e vê Joca na praça, acenando. Joca liga para Arminda e pergunta se ela se convenceu de que ele não é um "joão ninguém". Ela bate com o telefone na cara do detetive.

Flores diz a Nicolau que ele tem que agir com cuidado, pois vai cometer um crime. Marisa aconselha Heleninha a fazer greve de sexo até o senador dar o que prometeu a ela: uma casa. Nicolau conta a Flores que o senador mantém um caso com Heleninha há um bom tempo. Diana conta a Guilherme que encontrou Bill na floresta e ficou com medo. Lincon comemora a vendagem do jornal. Nicolau vai até o escritório de Arminda e a convida pra jantar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)