Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2011 07:40

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Filomena diz a Tito que está preocupada com seu pai e comenta que Marisa vai se separar dele. Tito questiona o fato de os dois se amarem. Filó diz que até o amor tem limites. Marisa reafirma que irá se separar de Querêncio se ele não mudar. Flores diz a Sereno que a revolução conta com ele e pede para ele prestar atenção em sua missão. Flores liga para Léia e diz que Joca pode ter um surto com a visita do presidente. Ele pede para que ela tire as balas da arma de Joca. Ela vai escondida até o quarto de Joca e retira as balas.

André conta a Sônia que o Comando Invisível disse para eles irem para a visita do presidente sem fazer manifestações. Ele pede para que Sônia não participe por causa da gravidez. Joca certifica-se de que a arma está no armário e não tem ideia de que ela está sem bala. Nicolau sonha que está usando a faixa presidencial e está andando pela praça, quando de repente avista Dália. Ele fica apavorado e pede para que ela o deixe em paz. Marisa, Querêncio, Arminda e Diana se preparam para a chegada do presidente.

Flores vai até a prefeitura e faz perguntas sobre a cerimônia de boas vindas. O professor liga para Nicolau e diz que a cachaça está na sala de Bill e dá as coordenadas para ele passar a Karina. Larissa pede ajuda a Nicolau para impedir Beatriz de ir à cerimônia com o Presidente. Nicolau passa as instruções para Karina, que fica insegura. Léia pede para que Joca não vá à solenidade. Ele pede para que sua mãe fique tranqüila e que ninguém mais duvidará de seu valor. Romeu e Joca conversam a respeito da chegada do presidente.

Sereno assiste a tudo escondido e diz que Joca irá ver o que é bom. Bruno passa para Teixeira e Arminda as coordenadas para a visita do presidente à empresa. Romeu e Alfredo conversam sobre Querêncio e a visita do presidente. Larissa pede mais uma vez para Beatriz não ir. Ela diz que vai e que se tiver oportunidade conversará com o presidente. Ajuricaba diz a Cardoso que se Joca fizer algo irá preso na hora. Sônia, André, Sérgio e Carmem se preparam para ir até a praça. Mateus se oferece para ir com Filomena ver o presidente e Tito diz que ele precisa ficar na pousada.

Mateus não gosta da atitude de Tito. Virgílio diz a Clorís que não tem culpa de nada. Querêncio e seus secretários se reúnem para ver o que falta para a chegada do presidente. Virgínia avisa que ele está a caminho e Querêncio vai recebê-lo. O presidente chega e é aplaudido pelo povo. O presidente diz a seu assessor que está ansioso para provar a cachaça da cidade. Querêncio vai receber o presidente com Célia. Querêncio cumprimenta o presidente e o leva para dentro da empresa. Flores, de longe, acompanha tudo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)