Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2009 07:53

Novela da Record

Chamas da Vida

Demoro diz que Vivi não podia ter feito isto. Vivi diz que Demoro iria morrer no reformatório. Começa um quebra-quebra. Demoro diz para Vivi que Lincon armou uma armadilha e que não tem como ele fugir. Vivi diz que o único jeito é sair e eles saem correndo pelo corredor. Lincon pega o diretor como refém. Demoro corre para o lado oposto de Lincon, que manda os comparsas seguirem Demoro. Arlete diz para Gildete que elas vão fazer uma festa de casamento para Carolina e Pedro. Carolina diz que Pedro que uma festa simples. Ivonete diz para Pedro que faz questão de ser madrinha do casamento dele com Carolina. Pedro concorda, mas diz que antes ela tem que voltar para Tomás. Ivonete diz que prefere ficar encalhada. Demoro diz para Vivi que tem algo estranho porque a polícia chegou muito rápido e isto só pode fazer parte da armação de Lincon. Fausto pega o megafone e diz que cercou o reformatório. Demoro diz que Vivi tem que ir embora. Ele diz que foi tudo armado por Lincon e que é capaz de um policial matá-lo. Lincon aparece com o diretor como refém. Demoro escapa com Vivi. Lincon grita pela janela que vai matar o diretor. Fausto manda Xavier chamar reforço. Xavier liga para Vilma e diz que ela pode chamar a imprensa, que o circo já está armado. Cíntia conta para Guga que Vivi foi salvar Demoro. O diretor diz para Lincon se render. Lincon diz que estão pagando. Ele amarra o diretor e vai atrás de Demoro e Vivi. Demoro conta para Vivi que Lincon o ameaçou se ele não assaltasse o supermercado. Ele conta que alguém pagou para Lincon e tem alguém grande por trás querendo ferrar Pedro. Vivi diz que só pode ser coisa de Vilma. Antônio, internado no hospital, lembra de Beatriz e fica triste. Carolina leva Gildete na casa de Pedro para ajudar a limpar a casa. Rafa adora a visita. Pedro chega e fica constrangido. Pedro diz para Carolina que não precisa de Gildete limpando a casa. Carolina fica chateada. Demoro pergunta se Vivi o perdoa. Vivi diz que o ama. Lincon aparece com uma faca e diz que Demoro é um cara de sorte, que saiu da rua e ainda tem uma namorada como Vivi. Lincon diz que queria fazer a mesma coisa que Lipe fez com Vivi. Demoro parte para cima de Lincon. Vivi enfia uma seringa nas costas de Lincon. Demoro dá um soco em Lincon e a faca dele cai no chão. Lincon aponta a seringa para o pescoço de Demoro. A imprensa chega ao reformatório. Fausto pergunta quem chamou a imprensa. Xavier diz que não faz ideia. Ivonete assiste na televisão a notícia sobre a rebelião. Pedro liga a televisão e vê imagens da rebelião no reformatório onde está Demoro e Vivi. Darlene avisa Guga e Cíntia sobre a rebelião. Lincon aparece com Demoro como refém e diz que Demoro escolheu ferrar a própria vida para salvar a de Vivi. Lincon manda Vivi pegar o diretor como refém. Vivi aparece na porta do reformatório com a seringa no pescoço do diretor. Fausto fica chocado ao ver Vivi com um refém.

Os Mutantes

Júlia se revolta ao saber que Telê deixou Clara fugir. Leonor acorda assustada e chora por causa da atitude de Samira. Tarso conta que Sandra não está bem e pede para Batista pensar bem antes de tomar uma decisão. Ferraz fica com ódio e se transforma em vampiro na frente dos convidados. Samira liga para Júlia e diz que descobriram toda a farsa. Ela pede ajuda e diz que precisa ser teletransportada imediatamente. Pepe e Maria reagem felizes. Júlia percebe a comemoração e fica furiosa. Ela diz que irá matar Maria no lugar de Marcelo. Nati tenta convencer Bianca a mudar para o lado do bem e diz que pode ajudá-la. Ela diz para Bianca soltá-la e em troca ela ajuda a encontrar sua filha. Sandra fica bêbada e enlouquecida de ciúmes de Célia. Gór descobre que Felipe é um vampiro e ele jura que nunca atacou ninguém. Gór se recusa a entregar Juno para o pai e ele fica nervoso. Felipe começa a se transformar em vampiro e diz que não está conseguindo se controlar. Juno e Lúcio gritam assustados. Érica passa mal e entra em curto circuito. Ela desmaia e não esboça nenhuma reação. Melquior, Zaira, Cris e Luciano dão de cara com um dragão. Melquior ergue o cetro do poder e o dragão lança chamas contra ele. Melquior larga o cetro do poder e Zaira corre para acudi-lo. Cléo, Carvalho e Regina terminam a jangada e lançam no mar. Fabiana ensaia alguns passos de dança, mas se mostra um pouco agressiva. Ela se transforma em mulher-cobra e os alunos se assustam. Rudolf saca uma arma e aponta para Ferraz. Ele se distrai e Ferraz consegue imobilizá-lo. Ferraz ameaça morder Rudolf. Clara chega acompanhada de Miguel e chama seus irmãos. Ângela e Eugênio a abraçam. Ferraz se ajoelha diante de Clara e implora para ela curar sua mutação. Clara coloca as mãos sobre o corpo de Ferraz e o cura. Valente consegue arrombar a porta do quarto e Samira se surpreende. Samira lança raios contra Valente, mas ele rebate e os dois medem forças. Marcelo pergunta a Samira onde está Maria. Valente diz para eles entrarem num acordo. Samira diz que prefere morrer a se entregar e é teletransportada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)