Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2010 07:28

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Arminda torna a ligar para o médico. Teixeira tenta tranquilzar Eleonora. Nasinho fala para Ferrolho que eles precisam tomar muito cuidado com a operação, pois a polícia não pode pegá-los. Sílvio revela a Newton que Ellen está estranha com ele. Newton fica constrangido. Clorís comenta com Tito que está correndo um boato de que Newton está de caso com Ellen. Tito fica furioso. Doutor Brandão examina Eleonora. Filomena revela a Carmem que não aguenta mais sofrer por Tito e que Querêncio está a levando à loucura. Ari diz a Filó que sua sobrinha vai ficar no lugar dela.

Brandão deixa claro para Arminda e Teixeira que madame Durrel não se encontra em condições de viajar e os aconselha a internarem Eleonora. Nicolau fala para Nasinho que vai dar uma grana para ele negociar com Ferrolho e Virgílio. O senador manda o amigo cuidar de toda a operação. Ellen explica para Newton que vai propor a separação a Sílvio. Newton confessa a Ellen que também está angustiado com a relação deles. Tito, furioso, acusa Karina de ter espalhado a fofoca. Ela diz ao noivo que outra pessoa pode ter visto Newton e Ellen juntos e espalhado o boato.

Ellen fala para Sílvio que a relação deles foi se desgastando nos últimos anos e afirma que quer se separar. Sílvio pergunta à esposa se ela conheceu outro cara, mas ela desconversa. Madame Durrel confessa a Teixeira que não vai viajar depois de ter descoberto seu filho. Filomena mostra o Agito Colonial para Rosa e explica o trabalho dela. Eleonora confessa a Teixeira que não sabe se vai revelar a Querêncio que ele é seu filho. Arminda sugere a Teixeira a contratação de uma enfermeira para cuidar de Eleonora.

Teixeira diz a Arminda que já deu entrada numa ação pedindo a guarda de Diana. Guilherme pede para Carlos ir com ele visitar Diana. Ellen pede para Sílvio não tornar as coisas ainda mais difíceis. Os dois estão quase discutindo quando Guilherme chega com Carlos. Teixeira fala para Brandão que Eleonora quer que ele retire uma mostra do sangue dela para um teste de DNA. O advogado ressalta para o médico que o assunto é sigiloso. Filomena explica para Rosa como funciona o sistema de comandas do bar. Filó e Ari vão ao escritório dele para fechar as contas. Brandão recolhe o sangue de Eleonora.

Eleonora revela a Teixeira que vai contar a verdade para Filomena. Filomena se despede de Sancha e avisa que não vai conseguir se despedir do pai. Teixeira vê Filomena saindo de casa com uma mala na mão e diz que Eleonora tem um assunto muito importante para falar com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)