Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2011 00:21

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Virgínia pede para que Lincon fique disposto a conversar civilizadamente. Patrícia impõe-se educadamente para que Ajuricaba a trate bem e escute o que tem a dizer. Marta e Cardoso ficam intrigados com a conversa de Patrícia e o delegado. Virgínia diz que Sônia está grávida de André e Lincon fica chocado. Virgínia pede dois copos de água com açúcar pelo interfone da sala. Ajuricaba se exalta mais. Com a mão no peito como se estivesse passando mal, ele esbraveja incrédulo.

Marta entra na sala alarmada e pede calma ao delegado. Virgínia se ofende com a postura agressiva de Lincon e antes que eles comecem a brigar, Lílian intervém. Nasinho conversa com Nicolau para saber o que fazer com Iara e Virgílio. O Senador conclui que os dois estão juntos e acha que se Newton for a júri popular, podem surgir provas contra ele. Nicolau decide dar o dinheiro aos dois, mas planeja uma queima de arquivo assim que tudo ficar mais calmo. Virgílio diz a Iara que à noite deve ter uma resposta do Senador através de Nasinho.

Sônia e André conversam pelo telefone ansiosos para saber notícia de suas mães sobre a conversa. Patrícia e Virgínia se encontram para falar da conversa que tiveram com os maridos. Elas começam a se ofender, mas percebem que precisam ficar unidas e se desculpam. Newton prepara Filomena para o seu segundo salto e Iara fica isolada, pensativa. Filó consegue fazer o segundo salto com sucesso. Sônia fica preocupada que a conversa tenha piorado ainda mais a situação. Ajuricaba entra em casa acompanhado de Marta e senta em uma poltrona parecendo passar mal. Marta conta à Sônia e Virgínia a reação do delegado com Patrícia. Lincon diz que Sônia quer dar o golpe da barriga em André, que na discussão acerta um soco no pai e vai para o quarto. André entra em desespero ao pensar em sua realidade.

Querêncio conversa com Joca e Romeu sobre nomeação de cargos e diz que será surpresa. Virgílio chega para falar com Nasinho, que confirma o trato e diz que será igual ao anterior. Joca observa Virgílio e Nasinho desconfiado. Mateus bebe uma cerveja com Filomena e conta que já foi casado, mas que se separou por falta de companheirismo. Filó se solidariza com a história pensando em Tito. Virgílio explica como o dinheiro será entregue. Iara fica tensa porque Nasinho vai ficar dentro do carro, diferentemente da última vez. Mateus joga charme para Filó e a convida para ver uma revista que está em seu quarto.

Filomena deixa para ver a revista outro dia e vai para seu quarto. Filó entra em seu quarto e se abana acalorada e perturbada com seus pensamentos. Iara pega a bicicleta para encontrar Nasinho. Virgílio deixa claro que não quer ser enganado. Iara chega ao local e ao chegar perto do carro, descobre que Nicolau é quem está no carro. Ele pede que Iara entre no carro. Ela hesita, mas acaba cedendo. No carro, Nicolau entrega o dinheiro, mas diz que ela vai transar com ele por bem ou por mal. Iara tenta fugir, mas o senador a segura firme. Ela desiste de lutar e sugere um lugar na floresta, garantindo que não vai resistir. Quando chega ao local, Iara dá um chute nas partes íntimas de Nicolau e começa a surrá-lo. Nicolau fica ensangüentado e Iara exige que nada aconteça com ela. Nicolau concorda com as exigências de Iara. Gemendo de dor, o senador liga para Nasinho e manda encontrá-lo no local marcado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)