Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2010 05:40

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Querêncio confessa a Marisa que está mal por ter brigado com Filó, mas a dançarina diz que ele agiu certo em não ter concordado com o casamento. Célia fala para Teixeira que está angustiada com a situação deles. Teixeira tenta acalmá-la. Bruno conta a Célia e a Teixeira que Nicolau o procurou para falar do casamento de Tito e Filomena. O engenheiro explica que o senador deu a entender que o casamento impede a venda da pousada. Flores fala para Clorís que Tito não vai conseguir o empréstimo. Guilherme vê Diana e Carlos conversando e não fala com nenhum dos dois.

Ellen conta a Newton que Guilherme pediu para ela se afastar dele. Guilherme diz a Diana que ela não precisa falar com ele se continuar de papo com Carlos. Filomena procura Teixeira para conversar. Clorís procura Beatriz e explica sobre a situação complicada que está vivendo. Teixeira fala para Filomena que não vai ajudá-la a convencer Querêncio a assinar o documento. Tito fica irritado ao saber que Clorís procurou Nicolau.

Clorís conta que Beatriz se comprometeu a aumentar em trinta por cento a oferta. Tito fica ainda mais furioso. Filomena desabafa com Joca, que afirma que vai investigar a história do acidente. Joca promete a Filó que vai falar com Arminda para convencer Querêncio a ajudá-la. Teixeira e Bruno procuram Querêncio e o aconselham a impedir o casamento de Filomena. Joca liga para Arminda e pede que ela ajudar Filó. Arminda diz a Querêncio que acha que ele deve fazer o que Filomena está pedindo. Querêncio vai até o solar para conversar com a filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)