Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2010 07:27

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Marisa perde a paciência com Querêncio, que afirma que vai vender o quadro para algum gringo e virar artista internacional. Filomena diz a Ari que vai embora de Ribeirão. Querêncio coloca o quadro para vender na Praça do Enforcado. Um grupo de turistas se aproxima e fica olhando o quadro. Teixeira avisa Eleonora que o jatinho já está a caminho para buscá-la.

Iara compra roupas na loja de Karina, que acaba contando que viu Newton e Ellen juntos numa atitude para lá de suspeita. Iara conta a fofoca para Virgílio, que conta para Clorís. Célia vê o quadro de Querêncio exposto e faz um elogio ao artista. Célia conta para Bruno que o quadro está à venda na praça. Uma americana tenta negociar com Querêncio por intermédio de Sérgio.

Arminda se aproxima e cobre a oferta da americana, que não entende a confusão e acaba desistindo de comprar a obra. Teixeira conta a Eleonora que Arminda resolveu pedir a guarda de Diana. Bruno tenta convencer Querêncio a desistir de vender o quadro. Sônia explica para André e Sérgio que Ajuricaba insiste em perguntar onde está o namorado dela.

Eleonora afirma que vai até a praça resolver o problema com Querêncio. Ela oferece a Querêncio dez mil dólares pelo quadro, mas ele não aceita. Eleonora pega o quadro e sai. Os dois puxam a tela, tipo cabo de guerra. Teixeira consegue segurar Querêncio e o leva à força até o chafariz. Querêncio fica debruçado no chafariz e parte do bumbum dele fica à mostra. Eleonora fica em pânico ao ver o sinal e desmaia. Teixeira também vê o sinal. Nasinho vai até a casa de Ferrolho e diz que ele precisa derrubar um avião.

Teixeira entra no solar com Eleonora no colo. Arminda chama um médico. Filomena, muito triste, avisa a Querêncio que vai embora de Ribeirão e que ele vai ter de se virar sozinho. Eleonora, já acordada, pede para ficar a sós com Teixeira. Aflita, ela diz a seu advogado que não sabe o que fazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)