Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Record

17 de dezembro de 2010 - 05:05

Ribeirão do Tempo

oca conta a Newton sobre a história da mulher misteriosa que o contratou. Virgílio pergunta aos capangas para onde está sendo levado. Encapuzado, ele é levado para um galpão. Um turista liga para a pousada e avisa a Tito que ninguém apareceu para pegá-los. Tito decide ir buscar os hóspedes. Iara fica nervosa ao saber do sumiço de Virgílio, mas tenta disfarçar. Newton agradece a Joca pela informação sobre Ferrolho. Arminda aprova o novo visual de Filomena, que fica muito feliz com o resultado. Karina diz a Zuleide que agora tem certeza de que Tito ainda come em sua mão. Tito se encontra com os turistas e pede desculpas pela demora. Karina liga para Tito e os dois se falam normalmente. Nicolau se aproxima de Virgílio e tira o capuz dele, que logo pergunta o que está acontecendo.

Virgílio diz ao senador que não fez nada. Nicolau pergunta a Virgílio por que ele mandou a foto para ele. Virgílio afirma que não tem nada a ver com essa história. Joca vai até a casa de Flores e ambos mentem e desconfiam um do outro. Joca diz ao professor que, se foi a Conspiração Azul que tentou matá-lo, talvez seja uma boa ele se juntar ao Comando Invisível. Nicolau arranca um dente de Virgílio a sangue frio. Virgílio se desespera. Os turistas chegam à pousada. Tito liga para a delegacia e avisa a Marta que Virgílio sumiu. Diana veste uma roupa sofisticada e encara uma personagem adulta e sensual. Joca se surpreende ao ver Diana toda arrumada e diz que ela aparenta ter 18 anos.

Diana adora e convida Joca para jantar com ela. Ensanguentado e com muita dor, Virgílio conta a Nicolau que acha que quem está por trás da história da foto é Iara e revela que foi chantageado por ela. Ele explica que a aventureira tem várias fotos deles, inclusive de Ferrolho. Marta fala para Tito que não tem nenhuma notícia de Virgílio até o momento. Virgílio explica para Nicolau que se acontecer alguma coisa com Iara eles vão se dar mal, porque ela montou um dossiê com as fotos e mandou para outra pessoa. Nicolau e Nasinho batem em Virgílio. Diana explica a Joca como usar os talheres.

SIGA-NOS NO Google News