Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2010 05:01

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Léia diz a Sancha que não vai perder Flores para Clorís. Clorís diz a Iara que para ficar com Flores precisa eliminar a concorrência. Filomena olha Tito com desejo, mas ele não percebe a emoção dela. Karina chora ao lembrar que Tito está casado com Filomena. A patricinha liga para o senador e os dois marcam de se encontrar. Newton explica a Filó sobre uma caminhada que eles vão fazer. Ela faz algumas perguntas e Tito aparenta impaciência.

Bruno confessa a Nicolau que ele e Teixeira ficaram preocupados com o anúncio do casamento dele, pois eles e Arminda têm algumas diferenças. O senador diz aos dois que vai pedir à Arminda para não criar atritos com eles. Diana diz a Arminda que contou para Joca que ela ficou triste depois do casamento. Arminda coloca a adolescente de castigo. Filomena tenta conversar com Tito, mas ele afirma que está muito cansado e precisa dormir. Patrícia e Lincon planejam uma viagem de carro. Carmem visita Filó, que mente que a vida de casada está maravilhosa.

Em reunião, Arminda, Bruno e Teixeira explicam a Querêncio sobre a audiência pública. Filomena pede para fazer a caminhada com Tito, Newton e Iara, mas Tito diz que é melhor ela não ir, pois não tem experiência. Arminda explica a Querêncio que se as obras do resort forem paralisadas vai ser um baque para a empresa e para muitas famílias que dependem dos empregos. Flores explica a Nicolau que Querêncio precisa ser ao mesmo tempo contra e a favor do resort.

Tito acaba concordando que Filomena participe da caminhada. Virgílio manda Iara observar se vai rolar alguma coisa entre Tito e Filó enquanto eles estiverem acampados. Os quatro começam a trilha. Ajuricaba aconselha Ari a continuar a favor do resort mesmo sabendo que Querêncio é o dono. Filomena para de caminhar, exausta. Tito fala para ela descansar um pouco. Filomena vê Iara fazendo rapel, fica apavorada e chora, dizendo que não vai conseguir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)