Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2010 01:48

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Lincon manda o diagramador abrir espaço para duas fotos na primeira página. Sílvio e Ellen dizem que acham Diana/Tião estranho. Guilherme pede para Diana tirar o boné para ele ver como ela é de verdade. Carmem fotografa Ari saindo da delegacia. Ajuricaba tenta pegar a câmera de Carmem, mas ela consegue escapar.

Léia conta a Joca que Arminda queria demitir funcionários da equipe de Bruno, mas não conseguiu. Querêncio está muito nervoso, porque já é tarde e Filomena não chegou em casa. Filomena chega toda feliz e o tranquiliza. Diana sai sem se despedir de Guilherme, que ainda dorme.

Bill surge diante de Diana, que leva um susto. Ela dá uma ameixa para ele e corre para sua barraca. Karina fala para Célia que teve um sonho ruim com Tito e que ele não lhe telefonou. A patricinha pede para a mãe ficar na loja, porque ela precisa resolver assuntos pessoais.

Ajuricaba fica furioso ao ler a manchete do jornal de Lincon. Ari mostra ao senador Érico a foto dele ao lado de Ajuricaba estampada no jornal. Érico comenta com o prefeito que dá para ver nitidamente que ele estava com a cueca cheia de dinheiro. O senador afirma que os bandidos tem um objetivo político.

Clorís e Karina se cumprimentam e disfarçam a antipatia. Clorís pergunta a Karina se a conversa dela e de Tito na noite da tempestade foi produtiva. Karina fica intrigada. Karina abraça e beija Tito mesmo assim. Filomena conta a Carmem sobre o que aconteceu entre ela e Tito.

Ari fala ao senador Érico que vai juntar o pessoal assim que chegar à prefeitura. Flores recebe uma ligação misteriosa e combina um encontro. Karina pergunta para Tito onde ele foi na noite anterior. Nicolau encontra Flores no meio de uma floresta e confessa ao professor que decidiu matar o pai, o senador Érico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)