Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2010 07:32

Novela da Record

Bela, a Feia

Um casal encontra o corpo de Sheyla no mar. Ataulfo pede para que Dinho esqueça Sheyla, já que ela é coisa do passado. Ele ainda pede para que o filho foque na verdadeira Valentina, que é o próximo alvo. Márcia e Douglas reconhecem o corpo. Ela acredita que seja mais uma armação de Dinho e Ataulfo. Dinorá fica preocupada ao perceber a ausência de Sheyla na agência. Valentina elogia o trabalho de Diogo, que a convida para jantar. Ícaro tenta ligar para Sheyla, mas não consegue. Haroldo fica irritado. Cíntia decide voltar a investir em Rodrigo. Ela liga para o ex, que não dá a mínima atenção. Márcia e Douglas, tensos, conversam sobre a morte de mais uma funcionária da Mais Brasil. Ícaro fica com raiva de Sheyla, que não atende e ele acredita que ela esteja enrolando.

Cíntia vai à produtora em busca de Rodrigo e trata Rodolfo de forma arrogante. Ataulfo fica irritado por não conseguir alugar o helicóptero. Dinorá está preocupada com a demora de Sheyla. Samantha revela que Luddy morre de ciúmes de Guto. Ele acha graça e a convida para jantar. Samantha deixa claro que só há amizade entre eles. Guto, Dinorá e Samantha ficam surpresos ao verem Márcia e Douglas chegarem à agência. Dona Eulália visita Olha, que a expulsa. Ataulfo vai embora triste e Olga fica mexida. Magdalena, esbaforida, conta que Sheyla foi encontrada morta. Ícaro não para de chorar. Haroldo, Elvira e Magdalena ficam emocionados quando Ícaro revela que Sheyla foi o grande amor de sua vida.Todos os funcionários da Mais Brasil estão reunidos quando os policiais anunciam o assassinato de Sheyla. Dinorá desmaia. Todos estão chocados.

Olga fica mexida ao receber flores de Eulália. Dinorá conta que Sheyla estava feliz porque ia encontrar "Picasso", seu amor. Verônica faz pouco caso da morte de Sheyla. Guto e Samantha estão abalados. Luzia e Hortência, preocupadas, temem que algo de ruim possa acontecer com elas também. Elvira e Magdalena consolam Ícaro. Clemente vai ao Montezuma e conta que vai se apresentar no rádio em breve. Haroldo consola Ícaro e diz que ela virou uma linda flor. Diogo volta a reclamar sobre a arma de Diego. Ricardo fica passado ao saber da morte de Sheyla. Ele fica preocupado com a reação de Verônica, que não dá a mínima importância. Cíntia força a entrada no apartamento de Rodrigo e ignora Berenice, que avisa que Rodrigo não está. Ela fica mais irritada ao saber que Rodrigo deve dormir na casa de Vera. Ataulfo e Dinho se divertem ao encontrarem o diário de Bela.

Samantha e Guto jantam. Ele joga charme, mas ela deixa claro que os dois são apenas amigos. Juliana tenta convencer Luddy a esquecer Guto. Samantha não acredita que Guto possa ajudá-la com Luddy e ele insiste. Bela fica chocada ao saber da morte de Sheyla. Samantha conversa com Luddy e diz que a morte de Sheyla a fez refletir sobre várias coisas e revela que os filhos e Armando são as pessoas mais importantes de sua vida. Luddy tenta convencer a mãe a procurar Armando, mas ela diz ter perdido a confiança. Bela não conta para Rodrigo que Sheyla estava parecida com Valentina. Diogo e Diego ficam chocados ao saber da morte de Sheyla. Tânia chega super feliz à Mais Brasil e ninguém entende o motivo de tanta felicidade. Ela revela que sua avó morreu deixando uma herança e que agora pretende comprar um apartamento. Guto diz que o ex-marido de Samantha é corretor. Bela sai do carro de Rodrigo.

Cíntia chega em seguida. Valentina consola Dinorá, que chora pela perda da amiga. Luddy incentiva Armando a investir em Samantha. Armando comenta com a filha que viu uma senhora muito parecida com Harry. Luddy debocha do pai. Samantha se desculpa com Guto por não ter sido uma boa companhia. Tânia, ciumenta, escuta tudo atentamente. Começa o programa de rádio que Clemente irá cantar. Todos na Gamboa escutam o programa. Ícaro cuida do girassol, que Haroldo deu. Ícaro acredita que Sheyla virou aquele girassol. Samantha chora de saudades de Armando. Tânia a consola.

Cíntia vê Rodrigo estacionando o carro na garagem de seu prédio. Valentina fica irritada quando Adriano entra em sua sala sem bater. Guto dá o telefone de Armando para Tânia. Rodrigo esquece de fechar a porta. Ele fica indignado ao perceber que Cìntia está ali. Cíntia tira o vestido e tanta agarrar Rodrigo, que a rejeita. Cíntia faz drama e fica atônita quando Rodrigo diz amar outra mulher. Cíntia, descontrolada com o pouco caso de Rodrigo, revela que ele foi ingênuo e que nunca existiu um bebê. Rodrigo fica chocado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)