Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2011 06:04

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

está no bar conversando com Romeu e Alfredo e conta que sabe quem é o responsável pela bomba, mas que só poderá dizer quando reunir as provas. Querêncio acaba de assistir ao programa de Jumento irritado. Filomena chega com uma mala e Querêncio e Marisa ficam surpresos. Ela é questionada o porque de estar lá. Filó responde que foi um problema na pousada. Seu pai fica desconfiado e tenta saber o problema. Ela decide falar que foi um desentendimento com Tito.

Marisa providencia um quarto para Filó. Ela decide visitar Ellen. Tito, irritado, liga para Karina para tirar satisfações, mas não consegue falar nada. Karina está com Célia, Bruno e Nicolau. Ela atende, ninguém responde e ela fica satisfeita ao ver o número de Tito no visor. Os outros continuam conversando e Nicolau faz uma pergunta a Karina, mas ela está absorta em seus pensamentos e não responde. Ele pergunta novamente e ela se atrapalha para responder. Clorís, Iara, Mateus e Virgílio conversam sobre as coisas que andaram acontecendo em Ribeirão.

Tito passa por eles dizendo que está apressado e precisa resolver um assunto. Sua mãe fica preocupada e pede para que ele fale o que é, mas ele sai e a deixa falando sozinha. Filomena e Arminda decidem ir até o hospital ver Ellen. Querêncio diz a elas que não poderão vê-la, pois o estado dela é grave. Arminda diz que o importante é ela saber que estiveram lá. Tito vai até a casa de Karina, furioso, e diz que tem que conversar com ela. Bruno e Senador se levantam tentando proteger Karina. Tito é grosso e diz que seu papo é com ela e ninguém tem que se meter. Nicolau vai para cima dele e os dois começam a brigar.

Bruno tenta separar e acaba levando as sobras. Os dois são separados e Tito diz a Bruno e Célia que a filha deles mandou fotos para sua esposa. Bruno e um empregado levam o detetive para fora e Karina fica triunfante e satisfeita com que viu. Nicolau pergunta a Karina que fotos são essas que Tito falou. Ela se sente ofendida e inventa uma história. Nicolau fica só a observando. Filomena e Arminda chegam ao hospital e perguntam informações sobre Ellen, prestando solidariedade.

Tito chega todo machucado. Filomena desvia o olhar. Karina pergunta a Nicolau se ele ficou irritado com ela por causa de Tito. Ele diz que não, porque ela mostrou que não leva desaforo para casa. O senador diz que os dois vieram para cavar o abismo e espalhar o horror e Karina fica excitada. Ela tira roupa e vai para cima dele. Carmem conta a todos o que presenciou na prefeitura. Filomena se oferece para buscar um café para ela. Tito vai atrás de sua esposa e tenta conversar. Ela diz que não tem o que conversar e que, quando ela sentir que pode falar, ela o chamará. Eles terminam de vez. Ela o deixa sozinho e vai entregar o café para Carmem.

Arminda diz que é preciso se revezar no hospital, que não adianta ficar todo mundo lá. Newton diz que vai ficar e fala para Guilherme e Carmem irem para casa, que assim que tiver notícias ele ligará. Tito oferece para levá-los, mas Filó diz que Arminda veio de carro. Tito fica observando angustiado. Filomena se oferece para dormir com Carmem e Guilherme, mas ela diz que não precisa. Ela segue com Arminda comentando como está preocupada com Guilherme. Arminda pergunta a ela sobre o casamento dela com Tito. Ela hesita e diz que Tito pisou na bola com ela. Arminda diz que, se precisar pode contar com ela.

As duas ficam em silencio. Elza diz a Arminda que o quarto de hóspedes está com infiltração. Ela diz que Diana ofereceu seu quarto para ela dormir e já se instalou no quarto de Arminda. Arminda oferece algo para comer a Filó, que diz que só quer tomar um banho e dormir. Filomena se prepara pra deitar e lembra da briga com Tito e começa a chorar. Tito conta a Newton que, no dia que foi ao motel com Karina, eles não transaram, pois ele percebeu que não tinha mais nada a ver os dois juntos. Newton diz que pode ser tarde demais. Tito percebe que estava falando de seus problemas e não perguntou nada a seu amigo. Newton diz que é bom para esquecer os problemas e conta que quase bateu no delegado.

Teixeira fala ao telefone. Arminda chega e ele a cumprimenta debochado. Teixeira conta a Bruno que Arminda deixará o cargo e os dois comemoram. Arminda chega a sua sala e fala com Andréa sobre os afazeres do dia, ela resolve checar seus emails e fica preocupada com a notícia que acaba de chegar. Célia e Sancha tentam convencer Virgínia a sair de sua sala e dividir com Bill, ela se recusa. Célia recebe a ligação de Teixeira, que diz que Arminda perdeu seu posto na empresa.

Ela pergunta se um substituto foi nomeado e ele diz que não é para ela ao contar a ninguém sobre isso. Arminda, Bruno e Teixeira se reúnem para dar a notícia oficial a Arminda que ela terá que deixar o cargo. Bruno diz que ele ocupará o cargo provisoriamente. Sonia, Virgínia e Patrícia conversam sobre o casamento e decidem que o casório será no dia seguinte. Sônia fica surpresa. André vai até o jornal tentando convencer seu pai, mais uma vez, de ir ao seu casamento. Ele se nega e os dois acabam discutindo. Arminda conta a Filomena que foi destituída do seu cargo no Brasil e ela pergunta a amiga o que ela fará agora.

Teixeira vai até a prefeitura e conta a Querêncio que Arminda deixou seu cargo e ele fica perturbado com a notícia. A dama de ferro liga para Joca e pede para que ele a encontre imediatamente. Teixeira aconselha o prefeito a não interferir no problema de Arminda, para que ele não tenha perigo de perder a herança. Ele não gosta de não poder se meter e pede a opinião de Sancha e Bill, que estão ouvindo toda a conversa. Ela fica pensativa e Bill dá um leve sorriso. Joca chega a casa de Arminda e ela lhe dá um beijo avassalador, Ele pergunta o que aconteceu. Ela, com um olhar perdido, diz a Joca que perdeu o cargo e vai ter que ir embora do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)