Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2010 06:44

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Joca acorda de ressaca. Clorís pergunta à Filomena se ela dormiu bem e ela mente que sim. Joca verifica o equipamento de escuta e diz a Léia que vai investigar o atentado contra ele. Ellen mostra à Patrícia um convite do Comando Invisível para uma manifestação contra o resort. Patrícia aconselha a amiga a falar com o professor Flores.

Sereno conta a Flores que um grupo de operários respondeu a mensagem do Comando Invisível dizendo que vai participar da manifestação. Os dois comemoram. Filomena liga para Tito para saber se ele vai demorar. Ele diz que não sabe e ela desliga o telefone frustrada. Iara diz a Virgílio que achou uma solução menos sórdida para pagar a casa que comprou para sua mãe. Joca entra sem ser visto no casarão de Flores e grampeia os fios da caixa de telefonia.

Filomena sente-se sozinha. Patrícia adianta para Flores que ela e Ellen estão preocupadas com o Comando Invisível. Joca diz a Lincon que achou um desrespeito a matéria sobre o casamento. Lincon fica irritado e pede para o detetive ir embora da redação. Arminda recebe flores de Beatriz e fica irritada. Beatriz diz a Larissa que Arminda é a salvação de Nicolau e que pretende fazer uma festa para a futura nora.

Flores fala para Patrícia que a tendência dele é apoiar o Comando Invisível, mas ressalta que esse assunto tem de ficar em sigilo. Sereno diz à Marta que ela é a mulher mais linda de Ribeirão. Bruno liga para Nicolau e diz que ele e Teixeira precisam falar com ele. Eles marcam um encontro na boate.

Diana conta a Joca que viu Arminda chorando e afirma que no fundo é dele que a executiva gosta. Filomena se produz e se olha no espelho, gostando do que vê. Ela avisa a Clorís que vai esperar Tito para jantar. André conta a Sônia que os pais dele vão viajar e os dois comemoram. Tito chega e diz à Filó que está muito cansado. Ele a beija friamente, embora a elogie.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)