Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2010 07:52

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Sérgio tenta se explicar diante de Ajuricaba, Virgínia e Sônia e acaba se enrolando. Antes que Sérgio vá embora, Ajuricaba exige que ele calce o tênis. André conta a Carmem sobre a enrascada que ele e Sônia se meteram. Com muito esforço, Sérgio consegue calçar o tênis. Arminda pede para Querêncio terminar o quadro o mais rápido possível. Filomena diz a Sancha que já está procurando uma casinha para ela e para Querêncio e que em breve eles vão deixá-la em paz.

Querêncio afirma a Eleonora que só falta captar a alma dela para terminar de pintar o quadro. Arminda encontra Marta, que revela que Diana deve continuar na casa de internação, pois a tia dela não quer ficar com ela. Marta explica a Arminda que se uma pessoa como ela pedir a guarda da menina é bem provável que o juiz dê. Diana liga para Arminda, que hesita em atender. Diana pede para Arminda cuidar dela, mas a executiva explica que não pode. Iara ouve Virgílio ao telefone combinando um encontro com Nasinho. Escondida, Iara observa o encontro de Virgílio com Nasinho e Nicolau.

Virgílio aceita ajudar Nicolau a levar a pousada à falência. O senador explica que conhece uma pessoa que pode derrubar a aeronave. Ajuricaba diz a Sérgio que vai querer conhecer a família dele. O delegado deixa claro que não é uma pessoa violenta, mas afirma que se fosse o filho do jornalista que estivesse com Sônia, certamente, Lincon colocaria no jornal que o filho havia sido espancado por ele.

André pede para Sérgio continuar dando cobertura para ele e para Sônia. A pedido de Arminda, a secretária tenta ligar para Joca, mas não consegue. Joca fala para Léia que o celular dele pifou. Ellen pergunta a Guilherme se Carlos lida bem com a separação dos pais. Guilherme responde, mas não dá muita atenção à mãe. Ellen liga para Newton e os dois marcam de se encontrarem. Eleonora diz a Querêncio que está cansada e que acabou o encontro. Querêncio pede para ela aguardar, pois falta pouco.

Os dois não conseguem se entender e Querêncio vai embora com o quadro. Eleonora fica surpresa. Querêncio conta a Alfredo e a Romeu que tem umas ideias sobre o que fazer com o quadro. Nervosíssima, Eleonora pede para Teixeira agilizar tudo para que ela possa voltar para a Europa. Iara procura Virgílio e tenta encontrar alguma pista do que deseja descobrir, mas não acha nada. Nicolau manda Nasinho procurar Ferrolho, sujeito que foi preso porque pilotava avião para contrabandista. Karina vê Newton e Ellen juntos e fica intrigada. Arminda vai até a casa de Joca e Léia se espanta ao vê-la.

Arminda entra na casa de Léia e olha tudo com ar superior. Ela diz a Léia que vai esperar por Joca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)